Conhecidos Desaparecidos

3.1K 301 219
                                    

OII galera! Primeiramente, MUITO OBRIGADA por todas as leituras, comentários e visualizações aqui! Vocês são demais.

Segundo, peço perdão pelos enormes espaços de tempo sem postar. Mas conciliar a faculdade com o trabalho, e agora a autoescola está sendo bem puxado. Me perdoem, tentarei ser mais presente.

Mas adianto que várias ideias estão para serem colocadas em ação nessa história. Agora começa a ação, e vamos ver onde isso vai parar. Espero que a Alina esteja preparada. E vocês também.

Boa leitura meus agentes! ♡

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Era apenas mais uma segunda feira normal, após um fim de semana agitado. Alina estava no trabalho com Pepper. Morgan estava na classe de desenho durante aquela tarde. E Tony trabalhava no laboratório da base com Bruce. E foi nesse momento que Cooper passou pela porta.

- Doutor Banner, senhor Stark. - ele os cumprimentou educadamente como sempre fazia e foi respondido da mesma forma.

- Está entediado e decidiu ver que tipo de maluquice estamos fazendo dessa vez? - Bruce perguntou brincando. Sempre havia tido uma boa relação com Cooper, todos tinham na verdade.

- Não dessa vez doutor. - ele riu. - Na verdade eu precisava falar com o senhor Stark.

Tony olhou para ele curioso, embora tivesse uma certa desconfiança de qual era o assunto.

- Essa é minha deixa. - disse Bruce educadamente, disfarçando sua vontade de dizer a Cooper um "boa sorte".

- Não precisa sair doutor. - o rapaz disse rapidamente.

- Acredite, eu quero sair. - ele deu dois tapinhas no ombro do garoto antes de se livrar do jaleco que usava e subir as escadas pulando.

- O que exatamente ele acha que quero falar com o senhor que o fez sair daqui com essa rapidez? - Cooper perguntou rindo.

- Não imagino. - Tony respondeu. - Talvez seja o fato de você estar namorando a minha filha. E de eu ter contado a ele todas as cento e trinta e seis maneiras diferentes com que penso em te matar se magoar ela.

Cooper até sorriu, mas engoliu em seco ao olhar a expressão séria de Tony.

- Okay, senhor Stark, na verdade é exatamente sobre isso que vim falar.

- Eu nem fazia ideia. - respondeu irônico enquanto apertava um último parafuso do objeto em cima do balcão. Quando terminou, apenas jogou a chave lá e se voltou ao garoto. - Então, o que tem a dizer?

- Tudo que eu quero é deixar claro que não tenho intenção nenhuma de magoar Alina. Não sou esse tipo de pessoa. Alina é especial.

- Sim, ela é.

- Sei o quanto a senhor a ama e se preocupa com ela, assim como com a senhora Stark, ou Morgan. Porque são as mulheres mais importantes da sua vida, e tem que protegê-las.

- Assim como você também se preocupa com sua mãe e sua irmã. Pois são as mulheres mais importantes na sua vida. - Tony explicou, sabendo que havia um entendimento entre os dois ali.

- E a partir de agora, Alina também é senhor Stark. - Cooper respondeu. - É isso que quero explicar. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance por ela, sempre. E gostaria de saber se o senhor tem algo contra isso?

Tony deixou a cara fechada de lado e finalmente deu um sorriso.

- Precisa ter coragem pra fazer o que você está fazendo rapaz. - ele disse - É claro que aprovo o relacionamento de vocês, e sou obrigado a confessar que depois de muita reflexão, fico feliz por ele. Conheço você a vida toda Cooper. - mas após a frase ele parou parar refletir um pouco - Bom, não a parte da vida onde seu pai não nos contou que você existia. Mas a partir daí, te conheço. Sei quem você é, e sei que Alina está em boas mãos.

Alina Stark Onde as histórias ganham vida. Descobre agora