A Luz da Lua

4.7K 391 509
                                    

O grupo de jovens só começou a pensar em sair quando os primeiros raios de sol indicaram o início da manhã.

Alina e Cooper passaram a noite toda colados um ao outro. O recém casal de namorados não parecia ter pressa em se separarem.

Apesar da felicidade, Alina sabia que logo teriam de enfrentar um pequeno, talvez não tão pequeno assim, detalhe. Seu pai.

Até onde sabia, Tony nem mesmo fazia ideia de que ela poderia ter algo com Cooper, ou com qualquer outra pessoa. Então, contar pra ele que estava namorando, e principalmente esperar que ele aprovasse, fazia seu coração palpitar. Não que ela achasse que ele se oporia ao namorado, já que sabia que o pai realmente gostava muito de Cooper... mas isso era antes de ele se tornar o namorado dela. E Cooper parecia determinado em falar com o Senhor Stark, porque segundo seu namorado, seria a atitude que ele queria que alguém tomasse se estivesse namorando sua própria filha. Aquele senso de respeito fazia Alina se apaixonar ainda mais por ele.

Alina recebeu uma mensagem de Pepper dizendo que Happy iria busca-la, mas quem respondeu foi o próprio Cooper, através de um áudio, dizendo a senhora Stark que ela não precisava se preocupar, pois ele mesmo as levaria para casa.

Depois de garantir que todos haviam ido e tudo estava em ordem para quando o pessoal responsável pela organização chegasse, os jovens se dirigiram ao carro, com Morgan completamente adormecida e sendo levada pelo rapaz.

- Esse foi um ótimo aniversário. - Alina disse mais uma vez sorrindo. Ela estava no banco do carona enquanto Cooper dirigia e Morgan dormia no banco de trás. O rapaz tinha sua mão direita entrelaçada a dela. - Tem certeza de que não está cansado para dirigir? - perguntou mais uma vez, demonstrando preocupação.

Ele riu antes de levar sua mão até os lábios deixando ali um pequeno beijo.

- Eu estou ótimo. - garantiu a ela. - Não se preocupe.

Ela apenas sorriu em concordância.

Após algum tempo, precisamente as 7:09 da manhã, Cooper estacionou o carro no pátio da mansão Stark e desceu para levar Morgan até dentro da casa. A garotinha estava cansada e não seria bom acorda-la.

Ele a levou no colo, e deixando Alina ir na frente, a seguiu para dentro. No segundo andar, ele a colocou sobre a cama com lençóis rosas e um grande M desenhado na parede. Esperou que a garota mais velha ajeitasse as cobertas sobre a pequena e logo em seguida os dois saíram do quarto, indo para o corredor para voltarem ao primeiro andar.

- Não é justo que tenha que ir pra torre agora. Não queria que fosse. - ela protestou quando estavam os dois na sala, fazendo-o rir da expressão manhosa que ela fizera.

- São só por algumas horas. E você nem vai sentir o tempo passar, porque vai estar dormindo. Foi uma noite longa, você precisa descansar.

- Eu sei. - suspirou - Mas você ficou tanto tempo fora...

- E eu voltei. Não vou embora mais, okay? - ele disse arrumando uma mecha dos cabelos pretos atrás de sua orelha.

- Okay. - concordou poucos segundos antes de ele a beijar. E mais uma vez as borboletas tão presentes naquela noite se agitavam.

O barulho de passos fez com que a garota rapidamente se afastasse dele em um susto.

- Alina, não vi que já tinha chegado. Cooper, como vai? - a voz do senhor Stark se fez presente.

Alina deu um sorriso, um pouco pela felicidade e um pouco pela vergonha, e se aproximou abraçando o pai.

- Bom dia pai.

Alina Stark Where stories live. Discover now