43. Babaca Estúpido

527 99 203
                                    

"Eu posso parecer melancólico porque estou tão sozinho. Todos os dias e noite só esperando ao telefone... Se você me ligar dessa vez, prometo que atenderei. – Melancholy, Justin Llamas & Covinos."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estremeci com o estardalhar que a porta do quarto fez ao bater

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estremeci com o estardalhar que a porta do quarto fez ao bater. Nunca tinha visto Jordan assim tão bravo antes, nem mesmo no dia em que brigou com o Jason na boate. Tentei pensar em algo para dizer, mas ele só passou por mim, jogando a mochila com tanta força na poltrona, que ela quase caiu para o lado com o impacto.

Tá que eu também não gostei muito do Gregory a primeira vista, mas Jordan não podia ficar chateado só porque sua mãe tinha um namorado, certo? Ele se jogou na cama, pegando o seu celular em um dos bolsos da calça, e eu apertei a alça da minha mochila, enquanto caminhava até lá. Me sentei do outro lado, mas ele permaneceu de costas para mim, digitando o que eu acho que era uma mensagem de texto.

– O que está fazendo? – perguntei baixinho, colocando minha mochila sobre o meu colo.

– Conferindo com o Chris se posso passar uns dias na casa dele. – respondeu Jordan, meio indiferente, e eu rapidamente me lembrei da Sophie.

– Isso é ridículo e infantil. Você não precisa sair de casa só porque sua mãe tem um namorado. – falei um tanto chateada, só de imaginar aquela garota perto dele de novo.

– E você precisa calar a boca, não tem que se meter nisso! – sua voz soou de forma grosseira, o que me fez franzir a testa, então o vi se virar rapidamente em minha direção – Merda, desculpa!

– Não. Você está certo, eu não tenho mesmo que me meter nisso. – me levantei da cama, pegando meu celular em minha mochila.

– O que vai fazer? – Jordan também se pôs de pé, vindo em minha direção, enquanto eu discava o número do meu pai, seguindo para a porta.

– Vou pedir para o meu pai vir me buscar. Você devia fazer suas malas, quem sabe não tem espaço no quarto da Sophie... – retruquei sem olhá-lo, e trouxe o celular ao ouvido, mas Jordan o tomou de mim e encerrou a chamada.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now