44. Eu preciso de você

557 100 152
                                    

"Podemos ir devagar, não precisamos nos apressar. Eu vou pegar o volante, fazer você sentir cada toque... Eu quero te levar à loucura. – Wild, John legend feat. Gary Clark Jr."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana correu bem rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana correu bem rápido. As meninas e eu, nos encarregamos de fazer o comercial do aplicativo para o encontro de aluguel. Distribuímos panfletos, fizemos anúncios na rádio e também no jornal escolar. O app tinha dado super certo, mais de duzentos downloads em quatro dias. Os números só cresciam, mas a Christine ainda não tinha desbloqueado o acesso, ela faria isso hoje, logo depois que os meninos fossem embora.

O Jordan não havia aceitado muito bem essa história do leilão, mas não ficou implicando, acho que ele percebeu que eu já estava bem nervosa, e tentou ser o mais compreensivo possível comigo, o que eu agradecia bastante. Infelizmente, não foi assim com todas as meninas, algumas haviam brigado feio com os namorados. Eu me sentia sortuda por Jordan ser tão atencioso e consciente. Acordei dos meus pensamentos ao ouvir a buzina do seu carro soar na rua lá embaixo.

– Filha, Jordan chegou! – minha mãe avisou do pé da escada, e eu dei uma risadinha.

Desconfiava que ela adorava fazer isso sempre que ele vinha.

– Já estou descendo, mãe! – praticamente gritei de volta, terminando de pentear os cabelos.

Dei uma última olhada no espelho, conferindo se a minha roupa estava mesmo boa. Eu vestia uma blusa na cor azul bebê e uma saia jeans um pouco acima da metade das coxas, acompanhada de uma bota cor terra nos pés. No entanto, optei por tirar o laço do cabelo, pois tive a ligeira impressão de que aquilo me dava um certo ar infantil que chegou a me incomodar um pouco.

Organizei os meus cabelos para frente dos meus ombros, e pronto, agora estava ótimo. Peguei a minha mochila que já se encontrava prontamente organizada com os meus materiais em cima da escrivaninha, e logo saí do meu quarto, descendo as escadas apressada. No andar de baixo, a minha mãe conferia algo em sua pasta de trabalho na sala, e notei que ela já estava devidamente vestida em suas roupas formais para mais um dia cheio no escritório de advocacia.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now