45. Encontro de aluguel

552 100 229
                                    

"Nada no mundo te prepara para isso. Eu não sou uma pecadora, ele não era o cara certo... Eu só pensei que fosse ser divertido. Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você... – Heaven, Julia Michaels"

 – Heaven, Julia Michaels"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Está se vendendo agora, Christine? – aquela voz rouca e forte ecoou pelo corredor, nos fazendo se virar, e rapidamente avistamos Jason ali – Sempre soube que você era uma vadia, mas não achei que fosse desse tipo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Está se vendendo agora, Christine? – aquela voz rouca e forte ecoou pelo corredor, nos fazendo se virar, e rapidamente avistamos Jason ali – Sempre soube que você era uma vadia, mas não achei que fosse desse tipo. O que aconteceu? Seu papaizinho faliu?

Ironizou ele, fechando o seu armário, e Christine cerrou os punhos, suspeito que a ruiva esganiçada estava a ponto de explodir no meio daquele corredor. Já a Emily, postada bem ao meu lado, segurava o riso, enquanto o Dylan sustentava uma expressão de horror em sua face, quase como se o loiro sarcástico a nossa frente tivesse invadido uma igreja e ateado fogo no altar. Quanto a mim, precisei respirar fundo para manter o equilíbrio e não cair numa gargalhada, mas não consegui evitar que um leve sorriso discreto escapasse por entre meus lábios.

A todo caso, eu estava contente por saber que o Jason havia regressado da sua súbita viagem misteriosa para fora do estado, e acho que me sentia mais aliviada por ele estar bem. Afinal, nosso último "encontro" na sua casa, antes que partisse apressado sem dar explicações, até que não tinha sido dos mais desagradáveis, apesar de eu ter achado o seu jeito um pouco estranho. Não sei explicar, mas naquele dia tive a impressão de que ele não estava bem, me pareceu triste e abatido, ou talvez só estivesse cansado mesmo. Bom, seja lá o que fosse, agora o Jason estava muito melhor.

– É um leilão seu troglodita desinformado. – Christine apontou furiosa para um cartaz colado na parede, o qual Jason pareceu ler rapidamente.

Ele assentiu para si mesmo, e tornou a encará-la, com um sorriso ainda mais debochado nos lábios. Suspeito que estava se divertindo por implicar, já que conseguiu irritar a "abelha rainha".

– E desde quando isso é diferente de se vender? – ele arqueou as sobrancelhas, assumindo um tom extremamente sarcástico.

– Desde quando elas não vão dormir com os caras. – Dylan se prontificou ao lado da Christine, e Jason franziu a testa – Não vai rolar nenhum tipo de sexo, apenas uma noite agradável de conversas com as garotas mais populares do colégio. É um leilão de muito respeito, se você quer saber, JayJay.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now