46. Só mais uma chance?

525 100 240
                                    

"Nunca botei muita fé no amor ou em milagres. Nunca quis pôr meu coração em jogo, mas nadar em seu mundo é algo espiritual... você me faz sentir como se eu estivesse impedido de entrar no céu, por um longo tempo. Você me põe de joelhos... consegue fazer um pecador mudar seus hábitos. Abra seus portões porque mal posso esperar para ver a luz... Locked out of Heaven, Bruno Mars."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jason estava atrasado e não era pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jason estava atrasado e não era pouco. Já me encontrava pronta a mais de trinta minutos e nada dele chegar. Liguei em seu número duas vezes, mas ele não atendeu. A princípio, achei que estivesse a caminho, mas agora já não sabia se viria mais. Emily me ligou a uns dez minutos, avisando que já haviam algumas meninas na lanchonete, eu disse que já estava chegando.

Era mentira! Pois, na verdade, eu ainda não tinha nem saído do meu quarto, continuava jogada na cama, de barriga para cima e cabeça para baixo, com as pontas dos cabelos arrastando no chão. Não queria acreditar que Jason realmente não apareceria, mas começava a sentir raiva de mim mesma por ter aceitado justo ele.

Nesse momento, ouvi um barulho de moto na rua lá embaixo e, praticamente, saltei da minha cama. Correndo até a janela, a qual abri somente para me decepcionar. Não era o Jason. Suspirei pesado, negando com a cabeça. Conferi meu celular outra vez, havia mandado seis mensagens para ele nos últimos cinco minutos, as quais nem mesmo foram visualizadas.

Respirei fundo, e peguei um casaquinho. Com ou sem aquele garoto estúpido, eu precisava aparecer na lanchonete essa noite, então voltaria para o plano "A": pegar carona com o meu pai. Talvez o irmão gêmeo idiota do meu namorado, aparecesse por lá, ele prometeu que não me deixaria na mão e, não sei por que, mas eu acreditava nisso.

Vesti o meu casaco, apanhando minha bolsa sobre a penteadeira, onde guardei um gloss e uma parte da minha mesada. Olhei o meu celular uma última vez, um tanto decepcionada comigo mesma, mas resolvi escrever só mais uma mensagem para ele, avisando para que me encontrasse na Candy's. Mesmo com o sentimento de que ele não iria mais dar as caras, era o certo a se fazer.

"Jason, estarei te esperando na Candy's. Você me prometeu. Espero que esteja bem, e que apareça. Beijos!"

Enviei e guardei meu celular na bolsa, saindo do quarto logo em seguida, me apressando pelo corredor. Desci as escadas, e avistei meu pai na sala. Inventei uma desculpa sobre o Jason, já que tinha dito que ele viria me buscar, depois pedi uma carona. Meu pai disse que não via problemas, então seguimos para a garagem.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now