3 - forks.

14.7K 953 142
                                    


"I got guns in my head and they won't go
Spirits in my head and they won't go"

"Eu tenho armas na minha cabeça e elas não se vão
Espíritos em minha cabeça e eles não se vão"

"Eu tenho armas na minha cabeça e elas não se vãoEspíritos em minha cabeça e eles não se vão"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas o avião finalmente pousou em Seattle. Michael foi no estacionamento buscar seu carro para podermos ir dirigindo até Forks. Bella me chamou para comer algo numa lanchonete que tinha ali na frente. Aceitei, ela parecia querer conversar sobre algo.

- Harley, eu sei que essa mudança toda está sendo desgastante, no fundo eu também não queria que fosse assim, mas quero fazer isso dar certo, principalmente por você.

Seu olhar estava em mim, e me senti culpada por ter pensado em fugir poucas horas atrás e deixá-la.

A atendente da lanchonete se aproximou.

- Boa tarde, senhoritas. - Ela aparentava não ter mais de 20 anos, seu olhar cansado de provavelmente trabalhar e estudar. Seu cabelo amarrado num coque. E o texto decorado para perguntas. - Já escolheram seus pedidos?

- Para mim, apenas um café.

- Para mim também. - disse Bella.

Bella falou sobre como fazia tempo que não via Jacob, falou sobre a praia de La Push e sobre a tribo quileute. Eu me lembrava de quando íamos para casa do papai nos verões e Billy ia lá nos visitar, Jacob sempre ia também fingir que estava com saudades de todos nós, mas no fundo sabíamos que ele estava apaixonado por Bella e tentava disfarçar.

Will e eu sempre brincamos que seríamos padrinhos de Bella e Jacob. Bella ficava sem graça, ela confessou gostar um pouquinho dele, do jeito que ele sempre tratava ela carinhosamente, porém era muito novo para ela.

Pagamos e fomos em direção ao estacionamento achar Michael. Ele estava nos esperando ao lado de Hannah. A mesma sorriu para nós ainda com seu olhar preocupado e entrou no carro.

O caminho para Forks foi bem calmo, a partir que nos aproximávamos da cidade, eu já podia sentir o ar úmido, o céu nublado, e o cheiro de grama molhada que eu tanto amava, me lembrava quando éramos todos crianças e íamos brincar na rua quando estava chovendo, voltávamos para casa e mamãe brigava com todos nós, mas nos sentíamos bem, nunca existia momentos ruins com nós 3 juntos.

A placa de boas vindas de Forks já estava evidente à medida que chegamos perto.

"Bem vindo a Forks
População 3.880"


A casa de Michael não tinha mudado nada desde a última vez que viemos para cá. A cor branca desbotada das madeiras, as flores que Hannah tanto amava continuavam bem cuidadas no jardim. E principalmente, a floresta densa e extensa.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora