"Saturday mornin', jumped out of bed
And put on my best suit
Got in my car and raced like a jet
All the way to you
Knocked on your door with heart in my hand""Sábado de manhã, pulei da cama
E coloquei o meu melhor terno
Entrei no meu carro e corri como um jato
Todo o caminho até você
Bati na sua porta com o coração na mão"- E se os Volturi vieram atrás do Will? - Bella perguntava baixinho enquanto tomava um gole do seu café.
Estávamos na cozinha, e o aroma do café fresco se espalhava pelo ambiente. Michael estava na cafeteira, colocando mais água para preparar mais café.
- É uma possibilidade. - Minha voz falhava enquanto eu tentava falar muito baixo, quase em sussurros. - Mas pelo menos uma vez na vida eu quero acreditar que as coisas podem dar certo para nós, só uma única vez.
- Mais café, garotas? - Michael perguntou enquanto preenchia as xícaras.
- Não, obrigada. - Sorri para ele, agradecendo.
- Para mim também não. - Bella falou.
Continuamos nossa conversa em sussurros enquanto Bella me introduzia ao assunto da formatura e como ela havia prometido escolher os vestidos para a festa. Estávamos dando uma olhada em alguns modelos em uma loja de Seattle quando Hannah entrou na cozinha chamando por nós duas.
- Jacob está aqui querendo falar com vocês duas. - Ela falou amavelmente enquanto se aproximava de Michael.
Pensei seriamente em fingir que estava dormindo ou que, em um dos casos de insistência, eu havia morrido. Queria pular essa parte, as traições, as acusações, mas sabia que tinha que enfrentá-las antes de poder seguir para qualquer outro assunto.
- Tudo bem, vamos. - Chamei Bella, ainda tomando o resto de café que tinha na minha xícara. Era isso que estava me segurando a um fio de não surtar.
Saímos em silêncio e fomos até a porta da frente, onde Jacob nos esperava.
- Bella, Harley. - Sua voz era arrependida e baixa, mas nada que me fizesse perdoá-lo tão rapidamente.
- Jake. - Bella sorriu minimamente para ele.
- Jacob. - Falei indiferente. - Então, qual o propósito da visita? Nos levar até Victoria? - Minha voz soava cética.
- Eu vim pedir desculpas. - Ele falou, ignorando minhas acusações. - Eu me senti mal a noite inteira, e se pudesse me colocar no lugar de vocês duas, eu aceitaria na hora.
- Isso era pra ser um pedido de desculpas? - Respirei fundo, vendo a mão de Bella em meu braço. Lembrei-me de que meus pais ainda estavam a poucos metros de nós. - Jacob, um pedido de desculpas não vai impedir Victoria de entrar no nosso quarto à noite e nos matar agora! - Minha voz era mais baixa do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...