"I wanna hide the truth
I wanna shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide""Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos"Duas semanas haviam se passado desde que acordei naquela cama e toda minha vida havia mudado desde então. A convivência com as pessoas ao meu redor era mais complicada do que as mudanças que eu tinha que enfrentar comigo mesma.
As coisas com Bella estavam indo melhor do que eu esperava, apesar do receio de Edward de deixá-la se aproximar de mim quando minha sede começava a aparecer. Ela sempre tentava ao máximo estar perto de mim e me abraçar, mesmo que o último caso levou mais de uma semana para acontecer.
"- Eu estou tão feliz por saber que você está bem. - Seus olhos estavam marejados.
- Sabe que não vai se livrar de mim assim tão fácil, não é? - Me separei dela enquanto ajudava a limpar algumas lágrimas.
- Vocês tem certeza que está tudo b-
Edward falava, mas foi interrompido no mesmo segundo por eu e Bella.
- Quieto, Edward.
- Quieto, Cullen."
Mas algo que surpreendia até eu mesma, era meu auto controle. Apesar das apostas de Emmett para ver quanto tempo eu demorava para atacar alguém, eu estava orgulhosa de mim mesma por saber que essa parte sobrenatural não almejava nem um pouco por sangue humano.
Mas havia aquela outra parte. A parte do medo. Como quando soube que Michael e Hannah sabiam sobre o que aconteceu comigo, e o meu desejo por vê-los e explicar que eu ainda era a filha deles, que eu não era uma ameaça, mas a tentativa era em vão quando soube por Carlisle que eles precisavam de tempo para se acostumar, mas que não me odiavam.
E como eu poderia explicar para eles que eu agora me sentia uma criança de sete anos que apenas queria um abraço familiar para saber que tudo estava bem?
Eu não era um monstro. Isso era tudo que eu desejava falar para eles.
Apesar do receio de todo mundo, eu agradecia a falta de preocupação de Violet para ficar ao lado de todo tipo de seres sobrenaturais, pois ela era um dos motivos para eu não me sentir tão isolada da parte de fora.
Enquanto ela estava no quarto dos Cullen fazendo companhia para Alice, eu não conseguia deixar de tirar meus olhos dos machucados que haviam em sua pele. Não pela sede de sangue, mas pelo sentimento de horror por saber que quase a havia perdido também aquele dia na clareira.
- Harley? - Fui tirada dos meus pensamentos por Alice me olhando preocupada. - Você está bem?
- Sim, só estava pensando em algumas coisas. - Me levantei e fui até o espelho que havia na parede sul de seu quarto. Eu não conseguia parar de me sentir angustiada vendo meus olhos agora começando a sair do vermelho. Nunca havia tanto desejado que o tempo passasse para que eles sumissem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...