"I don't wanna go to school tomorrow
I can't study
Thinking about you
And you know I always do
I don't wanna go to sleep tonight when I can stay up
Thinking about you
And you know I always do""Eu não quero ir pra escola amanhã
Eu não consigo estudar
Pensando em você
E você sabe que eu sempre penso
Eu não quero ir dormir esta noite quando eu posso ficar acordado
Pensando em você
E você sabe que eu sempre penso"Pela primeira vez em algumas semanas, eu estava aceitando de bom grado Jasper tentando me acalmar, assim como ele estava fazendo com os outros membros da família.
Já haviam se passado algumas horas desde a ligação que eu nem tive oportunidade de ouvir, e quando tentei retornar, ninguém atendeu. Carlisle e Jasper estavam folheando livros para ver se havia algum relato de humanos que passaram por isso, e o restante, - incluindo eu -, estávamos paralisados ainda tentando entender o que estava acontecendo.
Pensei em Esme e especialmente em Rosalie. Vampiros não podiam ter filhos. Se fosse possível, Rosalie já teria descoberto um jeito a esta altura. Eu tinha certeza. Exceto que... bom, havia uma diferença. Claro que Rosalie não podia conceber uma criança, porque ela estava congelada no estado em que havia passado de humana para não-humana. Totalmente imodificável. E o corpo das mulheres humanas precisam mudar para gestar filhos, e o de Bella também.
E homens humanos, bom, eles praticamente ficam do mesmo jeito da puberdade até a morte. Homens não tinham coisas como mudanças de gestação ou ciclos de fertilidade. Claro, como alguém ia saber se vampiros homens podiam ser pais, quando as suas parceiras não eram capazes? Que vampiro na terra teria o controle suficiente para testar a teoria com uma mulher humana? Ou teria vontade?
Eu só conseguia pensar em um. Bella realmente tem um imã para qualquer tipo de problema.
Então, no fundo, isso queria dizer que Jacob não estava tão errado assim em avisá-la, mesmo sem saber que isso poderia acontecer. O jogo havia virado e eu acho que deveria desculpas para ele agora.
Que droga. Bella deve estar tão assustada. Eu vou matar Edward, eu vou picar o corpo dele em pedaços pequenos e depois queimar um por um. Era essa a minha maior vontade no momento.
Mas droga, ele não deveria saber que isso era possível. Eu nunca havia pensado nessa possibilidade. Uma criança.
Tinha sido uma parte do bolo de promessas que garanti para Jasper de que não me preocupei em deixar de ter filhos, porque realmente não queria. Mas será que Bella pensaria de outra maneira? Ela queria ter filhos? Ela irá querer essa criança?
Eu não fazia ideia de nenhuma dessas respostas, e meu pânico apenas aumentou quando Alice revelou que não conseguia mais ver o futuro de Bella.
O pânico de perdê-la.
YOU ARE READING
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...