Talking feelings throught, it's just a habit
That I can break or lose, it's just my madness
And I just wanna sleep at night.Falando sobre sentimentos, é apenas um hábito
Que eu não posso quebrar ou perder, é apenas minha loucura
E eu só quero dormir à noite.Terça-feira 06:30
O alarme tocou. Bella levantou primeiro e separou sua roupa para ir tomar banho.
- Bom dia! - Seu sorriso forçado tentando passar confiança para mim. - É melhor você levantar para arrumar suas coisas, temos que passar na secretária e ainda ver nossos horários.
- Bom dia! - Levantei e comecei a arrumar minha mochila.
O dia estava nublado e começando a chover. Trazia uma certa melancolia, a vontade iminente de me trancar neste quarto o resto da minha vida. Mas eu não podia.
Bella saiu do banheiro e então foi minha vez. Deixei a água quente escorrer pela minha pele. A sensação de queimação. Depois de 15 minutos saí e fui para o quarto colocar alguma roupa. Vesti uma calça jeans escura, uma blusa branca, uma blusa de moletom preta e um tênis igualmente preto.
Desci para encontrar Bella tomando café na cozinha. Eu estava com fome mas estava enjoada, não quis abusar então não comi nada. Hannah desceu a escada e perguntou se estávamos prontas, falamos que sim e então subimos para o quarto buscar nossa mochila.
- Harley, tem certeza que quer mesmo ir? - Bella estava preocupada, tentando se manter como responsável para cuidar de mim.
- Alguma hora ou outra teríamos que voltar, melhor fazer isso logo.
Esperei Bella colocar o caderno na mochila e descemos. Michael estava na sala terminando de arrumar suas coisas para o trabalho. Deu um beijo em nossas testas, se despediu de Hannah e foi para seu trabalho. Hannah vinha logo atrás procurando a chave do carro para nos levar. Depois de um minutinho procurando, saímos para ir para a escola.
O caminho era pequeno, algumas ruas bem vazias por ainda estar cedo. A pequena garoa caindo deixava a cidade com um ar ainda mais cinza, sem cor.
Chegamos na escola e acabamos por um momento observar. Tinham poucas pessoas ainda por estar bem cedo. Nos despedimos de Hannah e saímos em direção ao prédio da secretária.
Bella deu uma leve batida na porta e uma voz falou para entrarmos.
- Bom dia senhoritas, está tudo bem? - Li em seu crachá que seu nome era Leny. Uma mulher na casa dos 40 anos, ruiva e que passava um ar de bondade.
- Somos alunas novas. - Comecei dizendo. - Harley e Bella Lynch.
- Viemos pegar nossos horários. - Bella estava mais a minha frente falando com a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...