"I been known to kiss and tell
Send girls to wishing wells
If you're my man, I want you to myself
I know I'll have enemies
Long as you're into me
But I don't care 'cause I got what I need""Eu sou conhecida por beijar e contar
Por enviar as meninas ao poço de desejos
Se você é meu homem, eu quero você só para mim
Eu sei que terei inimigos
Enquanto você gostar de mim
Mas eu não me importo, porque eu tenho o que preciso"- Alice estava certa. - Falei assim que saímos da concessionária. - Não irá fazer sol. - Observei o céu já escurecendo.
- Ela disse que é para continuar assim por mais três dias, é tempo o suficiente para nós voltarmos. - Ele pegou na minha mão, pousando-a sobre minha perna. - E assim podemos aproveitar seu aniversário sem estarmos trancados dentro de casa.
- Minha companhia é assim tão ruim, senhor Hale? - Brinquei enquanto o olhava com uma sobrancelha levantada.
- Seria um prazer ter sua companhia para o resto da minha existência, mas tenho planos melhores do que ficarmos nos escondendo do sol.
Ele falava entusiasmado enquanto pegava um mapa no porta-luva, conferindo as ruas onde deveríamos entrar.
- Acha que não tem chances da Alice aparecer aqui com uma mão cheia de balões e outra com presentes, não é? - Minhas sobrancelhas haviam se franzido, formando uma linha de preocupação acima dos meus ansiosos olhos agora num tom de castanho-claro, logo puxando para o dourado.
- Quer que eu seja sincero? - Ele deu um pequeno riso nasal vendo a expressão de incredulidade no meu rosto. - Está tudo bem, eu pedi para ela não fazer nenhuma surpresa.
Concordei num aceno rápido.
- E então, tem certeza que estamos no caminho certo? - Peguei o mapa, virando-o de todos os jeitos possíveis.
- Não tenho muita certeza, é a primeira vez que venho aqui depois que fui transformado, mas há algumas partes da estrada que são estranhamente familiares. - Ele olhava com admiração para as árvores que ficavam ao lado de uma estrada de chão.
- Você lembra da sua vida antes de ser transformado? - Perguntei curiosa.
- Não muitas coisas, lembro dos meus pais, da minha casa, e um pouco das histórias que meu avô contava sobre as guerras. - Jasper fitou a estrada por um momento antes de voltar a falar. - Mas ainda há coisas que eu não consigo me lembrar, memória humana é falha, gostaria de poder me lembrar mais da minha infância ou dos meus amigos quando eu era criança.
- Talvez ainda tenha algo. As pessoas costumam esquecer coisas antigas em sótãos. Por exemplo, quando Izzie comprou nossa casa em Phoenix, demorou um tempo até o antigo dono pegar as coisas que estavam lá.
- Podemos tentar quando chegarmos lá, é uma boa ideia na verdade.
Entreguei o mapa novamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...