RAPIDINHA

88.6K 1K 20
                                    

   Essa semana de provas está terrível. Todos os professores resolveram aplicar provas e estou tão estressada que nem dormir eu consigo.

      Uma das coisas mais divertidas na faculdade é a liberdade. Ninguém para te cobrar o que fazer. Você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso, mas existe uma maneira muito eficaz de relaxar na faculdade.

   Esse tipo de experiência universitária é muito importante e divertida. Depois da minha prova prática de Bioquímica, no caminho para a próxima prova resolvi me divertir um pouquinho.

   Mandei uma mensagem para meu amigo, Tiago: "Bora relaxar um pouquinho? Te espero no vestiário". Não demorou um minuto para o Tiago me responder. Ele é louco por mim. Sempre corro para ele quando estou desesperada por sexo. Loiro, alto, forte, um pouco babaca, mas com uma pegada sensacional.

   Cheguei à academia da faculdade que estava vazia. Ao entrar no vestiário, Tiago já estava lá, sem camisa e suado. Estava treinando. Que homem gostoso. Eu estava louca e faltavam 15 minutos para minha prova.

   Pulei naquele homem e comecei a beijá-lo. Ele me segurava com força, apertava minha bunda como se quisesse arrancar um pedaço. Minha xota pulsava.

   Ele me colocou sentada na pia, levantou minhas pernas, brincou com minha bucetinha por cima da calcinha e não demorou muito para afastá-la e começar a me chupar. Ele sabia que eu era louca pelo oral dele. Tiago chupava com vontade, circulava meu clitóris e enfiava sua língua grande e quentinha na minha buceta. Usava os dedos para preencher a vadia dele.

   Eu gemia alto, se alguém nos pegasse, com certeza aceitaria o convite para participar. Dois jovens bonitos fodendo forte. Não queria gozar na boca dele. Queria gozar na rola enorme daquele homem. Meu orgasmo se aproximava quando levantei a cabeça dele e implorei pra me foder.

   Sem camisinha ele me penetrou. Esse é o risco mais gostoso de correr. Ele metia com força. Eu gemia alto enquanto ele me fodia. Era tão grande que não cabia em mim, mas a sensação de ser apertadinha pra ele me excitava.
As mãos enormes do meu macho seguravam minha cintura com força enquanto ele metia lento e forte, ahhh aquele pauzão não cabia em mim. Ele metia gostoso na minha bucetinha e parava para acariciar meu cuzinho me deixando ainda mais louca.

   Faltavam 7 minutos para minha prova e ele começou a meter mais rápido. Era tão forte que minha bunda levantava da pia. Ele metia e me beijava. Gemi baixinho no ouvindo dele enquanto segurava firme em seu pescoço. Ele gozou dentro de mim. A porra quentinha do Tiago escorria em mim. E ele me sorria e me oljava satisfeito. Sabia que tinha fodido gostoso a puta dele.

   Fiz questão de limpar a rola dele com a boca. Dei uma chupadinha bem leve para deixar meu amigo com vontade de me comer mais tarde. Ele gostou da ideia e limpou minha buceta com a boca e, para virar o jogo e me deixar louca por mais uma foda, aproveitou para passar o dedo e a língua no meu cuzinho. Ele sabe que só ele pode comer porque merece e sempre me faz gozar.

   Durante a prova não pensei em mais nada, minhas pernas tremiam só de lembrar do corpo suado dele tocando o meu, sua língua invadindo minha buceta e aquele pau enorme e delicioso entrando todinho no meu cu. Todo mundo precisa de uma foda dessas. Rapidinha e intensa. Sorte a minha.

  

Contos Eróticos Iजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें