TRÊS É DEMAIS (parte 2)

97.3K 1.1K 18
                                    

   Francine pegou na minha mão e me levou para o outro lado do salão. Pude ver uma das meninas que chegou comigo dando de quatro para um homem alto e muito forte. Mordi meu lábio cheia de tesão ao ver minha amiguinha entregue àquela foda.

    Voltei meus pensamentos à Francine que  me guiou em meio ao pessoal até um sofá onde três mulheres estavam sentadas bebendo, rindo e fumando. Eram suas amigas. Fui apresentada e me sentei com elas. Patricia, Michele e Clara. Conversamos por alguns minutos com a Fran e Patricia, uma mulher baixinha, linda e super extrovertida e percebi que seríamos ótimas amigas. Entre algumas vodkas e cigarros, descobri que era a primeira vez delas ali, mas que sempre se pegavam em casa. Vadias gostosas.

   Sem cerimônia, Patricia subiu no meu colo e  começou a rebolar tirando sua jaqueta. Ela não usava nada por baixo. Seus peitos maravilhosos estava batendo no meu rosto e não pude fazer outra coisa que não fosse chupá-los. Segurei suas pernas com força enquanto chupava aqueles peitos redondinhos. Ela sorria e rebolava com mais força. Ela estava dando um show no meu colo. Sorria e se mostrava para os que estavam nos assistindo. Minha buceta estava latejando. Como se estivesse lendo meus pensamentos, Paty saiu de cima de mim e me colocou na mesinha de madeira no centro dos sofás. Levantou meu vestido, afastou minhas pernas e as colocou em seus ombros. Eu estava ali, aberta e cheia de tesão. Vi alguns homens se masturbando. Só queria mamar aquelas rolas enormes, mas havia algo melhor para fazer com a minha boca.

Paty beijava o interior das minhas pernas, passava os dedos lentamente na minha xota para me deixar com mais tesão. Eu gemia de desespero. Precisava daquela mulher me chupando. E assim ela fez. Boquinha mágica. Beijava minha buceta, chupava nos lugares certos e me fodia lentamente com a língua. Eu esta a delirando. Estava prestes a gozar quando ela colocou a língua no meu cuzinho. Foi a melhor sensação possível. Fodia minha buceta com os dedos e meu cuzinho com a língua. Eu gemia como uma vadia enquanto aquela mulher me comia com vontade. Estava observando alguns casais a nossa volta transando. Aquele lugar cheirava a sexo, era fantástico. Todo mundo na mesma sintonia. Até que a Fran aparece e sobe na minha barriga, esfregando a bucetinha em mim. Com uma cara de safada, com uma mão segurou meus braços pra cima e me beijou. Sentia sua buceta melada no meu corpo. Seu beijo era lento e selvagem. Paty colocou mais dois dedos na minha buceta e eu não  estava mais aguentando. Gozei, mas ela não parou. Afastou mais minhas pernas, senti uma brisa fria. Logo a vi do meu lado acariciando meus cabelos e Fran ainda rebolando mas brincando com meus peitos. Senti mãos grandes em meus joelhos e pude ver atrás da Fran o homem que a comeu no início da festa. Fui preenchida pela rola daquele homem gostoso. Ahh nada como um pau grosso. Fran beijava a Paty que sentou na minha cara. Aquela vadia estava com aquela buceta na minha cara. Chupei aquela puta com muita vontade. Quase sem ar, gozei mais uma vez ao sentir o pau daquele homem jorrar leitinho em mim. Paty gozou na minha cara e eu não conseguia acreditar no que havia acabado de fazer. Fui uma putinha por uma noite. Gozei gostoso com mulheres  e um homem. Ser vadia é bom demais, e me desculpe, mas TRÊS É PERFEITO.

Contos Eróticos IOù les histoires vivent. Découvrez maintenant