Today's Hot: Santa Claus✔️✔️

23.2K 851 275
                                    

Harry Potter não acreditou no Papai Noel por muito tempo, não que sua crença fosse muito profunda para começar. Quando ele tinha seis anos, ele sabia que as histórias do Papai Noel eram apenas isso: histórias. Se fossem verdade, o Papai Noel teria que estar quebrando as leis da física, e criança ou não, ele simplesmente não estava acreditando.

Seus tios nunca o levou para se sentar no colo de um Papai Noel de shopping, pelo que ele sempre será grato; ele não acha que teria lidado muito bem com sentar no colo de um estranho. Ao todo, ele simplesmente não vê o apelo do Papai Noel.

Isso tudo muda quando ele vê Draco Malfoy enfeitado da cabeça aos pés com um terno de Papai Noel, com barba branca falsa e tudo, entrar na sala de Ron, um grande saco vermelho jogado sobre o ombro cheio de presentes para Teddy e Hugo e Rose.

A voz profunda de Draco abaixa ainda mais do que seu tom usual enquanto ele cumprimenta os meninos e solta algumas risadas calorosas e alguns ho-ho-hos. É constrangedor admitir, e ele tem certeza de que Draco não vai deixá-lo ouvir o fim de tudo quando Harry inevitavelmente lhe contar mais tarde, mas Draco é lindo como o Papai Noel.

Hugo e Teddy finalmente subiram em seu colo, cada menino sentando-se sobre um joelho. Draco pergunta se eles foram meninos travessos ou bons este ano e os dois estão ansiosos para garantir a ele que eles estão se comportando da melhor maneira enquanto Draco levanta os olhos para dar uma olhada ao redor da sala para todos os adultos como se para confirmar isso . Quando os olhos de Draco encontram os dele, ele sorri largamente e pisca. Harry só pode esperar que ele não esteja transmitindo totalmente o quanto Draco agindo assim parece fazer isso por ele.

Ele está em uma sala cheia de pessoas que lhe conhecem de cor - ele precisa disfarçar as emoções se tiver alguma esperança de sair ileso desta noite.

Hermione caminha ao lado dele e oferece uma taça de vinho cheia até a borda. Ela sorri para ele com conhecimento de causa e diz em um sussurro provocador: "E você, Harry? Você foi um bom menino este ano? "

"Cale a boca", ele murmura, o rosto corando quando ele pega o copo dela, fazendo-a soltar uma risada alta que chama a atenção dos outros na sala e faz seu rosto esquentar ainda mais.

~ * ~

Assim que Draco os leva pela porta da frente, Harry está sobre ele.

Ele agarra um punhado da barba branca e áspera e puxa para baixo de forma que a boca de Draco fica exposta. Ele mergulha para frente e pressiona seus lábios enquanto fecha as mãos no paletó para que ele possa fazer seus corpos se pressionarem fortemente um contra o outro. Draco devolve o beijo com entusiasmo, passando a mão da parte superior das costas para baixo para agarrar sua bunda.

"Uau, baby. O que está deixando você quente e incomodado? "

"Você fica sexy de vermelho, Dray," Harry responde, inclinando-se para alcançar seus lábios novamente.

Draco se afasta para manter suas bocas abertas e olha para ele incrédulo. Ele é um Auror muito bom, além de conhecer melhor Harry do que ninguém. Não o surpreenderia se Draco soubesse exatamente o que fez com ele enquanto estava acontecendo na casa de Ron weasley.

"É isso aí? Tudo o que é preciso é usar um pouco de vermelho para fazer você agir assim? " Dracl diz, claramente se referindo à ereção muito óbvia de Harry lutando contra o limite de suas calças. Ele usa a mão na bunda de Harry para apertar suas virilhas e morde a pele dourada do pescoço de Harry quando ele joga a cabeça para trás para soltar um gemido baixo.

Harry sabe que se ele simplesmente não confessar, Draco vai, oh, tão lentamente torturar a verdade dele com palavras e toques provocadores.

"Bem! É toda a coisa do Papai Noel, certo? Você fica tão fodidamente bom no terno e - e é realmente sobre a maneira como você estava falando ... "

sex - Drarry Where stories live. Discover now