comemoração aos 5,49 k✔️✔️

7.3K 369 40
                                    

- Vamos, amor, vamos entrar no  apartamento - Malfoy riu, olhando para seu namorado cochilando no banco do passageiro. Potter gemeu e olhou para o homem loiro.

“Draco Malfoy, é sua culpa que eu estou tão dolorido e não foi nem mesmo um motivo divertido para eu estar dolorido. Eu sinto que é justo que você me carregue escada acima. "

Os dois homens se encararam até que Draco balançou a cabeça, rindo.

"Você me tem enrolado em seu dedo, baby."

Ele puxou ambas as malas de treino da parte de trás do carro e jogou uma sobre cada ombro antes de se mover para a porta em Harry estava,o homem mais menor já tinha aberto a porta e agora estava sorrindo para Draco.

Draco facilmente puxou seu namorado em seus braços e Harry gemeu quando ele envolveu suas pernas ao redor de sua cintura e seus braços ao redor de seu pescoço.

"Você está confortável aí, amor ?" Draco perguntou enquanto harry virava a cabeça em direção ao pescoço de seu marido .Harry balançou a cabeça e sorriu, embora Draco não pudesse ver seu rosto. Eles subiram as escadas para o apartamento deles  e Draco de alguma forma conseguiu tirar as chaves da bolsa do namorado, destrancar a porta e abri-la enquanto ainda segurava harry.

Ele parou no banheiro muito grande apenas para duas pessoas e raramente três e tentou soltar o namorado para harry sentar no vaso sanitário. Harry o agarrou com mais força e choramingou, não querendo que Draco o colocasse no chão.

“Querido, já volto, só preciso largar as malas e pegar o pijama para que possamos tomar um banho quente para ajudar seus músculos. Ok  anjo ? ”

Harry finalmente o soltou e Draco o beijou na testa antes de ir para o quarto. Draco largou as sacolas e começou a pegar roupas para os dois: calça pijama de flanela para os dois, boxers para Draco, um velho moletom folgado de Draco no para harry e a calcinha rosa favorita de Harry. Potter estava exatamente onde ele o deixou no banheiro e Draco sorriu enquanto jogava suas roupas limpas no balcão para que não se molhassem.

"Bolhas de alfazema soam bem, Baby?" Draco perguntou quando começou a encher a banheira com água quente. Harry acenou com a cabeça e estendeu o pé para ajudar Draco a despi-lo, lentamente ficando completamente despido.

Harry ergueu os braços e fez gestos agarradores em direção a Draco. Draco riu e pegou seu marido, colocando-o na banheira agora cheia. Ele então se despiu rapidamente e deslizou para trás de Harry, persuadindo seu namorado a se apoiar nele.

Eles ficaram sentados em silêncio por um tempo, Draco gentilmente passando as mãos para cima e para baixo no peito magro de Harry. De repente, Draco moveu a mão e beliscou um dos mamilos de Harry.

"Daaaaaddy", harry choramingou.

"O que é, baby?" Draco perguntou enquanto escondia seu sorriso do outro homem.

“Você sabe que meus mamilos são sensíveis, daddy,” harry fez beicinho.

Antes que Harry pudesse reagir, os dedos de Draco estavam de volta aos mamilos de seu namorado, beliscando e puxando-os. Harry choramingou, tentando se afastar das mãos de seu namorado e acabando esfregando sua bunda contra o pau de Draco.

“Não comece algo que você não pretende terminar, bebê,” Draco rosnou no ouvido de Harry.

Harry gemeu e empurrou com mais força o pau aninhado entre suas nádegas.

Draco rosnou e puxou ele e Harry para ficarem  de pé, espirrando um pouco de água no chão. Ele então empurrou Harry para fora da banheira o mais suavemente possível, enquanto também jogava uma toalha no chão sobre o derramamento de água e puxava o tampão da banheira. Harry sorriu por cima do ombro para seu namorado enquanto ele se inclinava sobre o balcão da pia, esticando a bunda tentando provocar Draco para se apressar. Draco sorriu para a atrevimento de seu namorado, batendo em sua bunda com uma mão enquanto agarrava um tubo de lubrificante guardado em uma cesta no balcão.

"Você está pronto, bebê?"

Harry olhou para Draco por cima do ombro, "Se você não começar a me preparar agora, irei e cuidarei de mim mesmo."

Draco rosnou baixo em sua garganta e enfiou dois dedos escorregadios de lubrificante no buraco de Harry , fazendo-o gritar. Eles tinham feito isso tantas vezes que Draco sabia que o choro que saiu de seu namorado era de prazer e que ele não estava com dor. Draco começou a esticar seu namorado com cuidado, ele sabia que harry iria querer senti-lo quando ele finalmente transasse com ele, mas ele não queria realmente machucá-lo. Ele retirou cuidadosamente os dedos e alisou seu pênis.

Harry choramingou baixinho enquanto Draco empurrava cuidadosamente.

“Shhh Daddy pegou você, baby. Vou cuidar bem de você. ”

Draco lentamente pegou o ritmo e logo os únicos sons que você podia ouvir eram as batidas de pele contra pele, os grunhidos de Draco e os gemidos  silenciosos de Harry. Draco sabia que seu namorado estava chegando perto quando seus choramingos mudaram para gritos altos de “Daddy”, “mais forte” e “foda-se”.

Draco estendeu a mão e usou o lubrificante que sobrou da preparação de seu marido para masturba-lo rapidamente. Harry enrijeceu e gritou quando ele gozou, Draco caindo pela beirada logo depois, sendo estimulado pelo buraco apertado de seu marido.

“Mmmm Daddy,” Harry choramingou após alguns momentos de silêncio.

"E aí, baby?"

Com essa pergunta, Harry apenas gemeu e Draco riu em resposta.

“Vamos, Amor , não consigo ler sua mente. Tenho que dizer ao Daddy o que você quer. ” ( na verdade ele conseguia sim , apenas queria que seu companheiro falasse)

Harry abaixou a cabeça para encostar a testa no balcão e murmurou uma resposta que Draco não conseguiu entender.

"Tem que falar mais alto do que isso  Baby"

“Há um ... Há um plug na gaveta de baixo. Você colocaria em mim, Daddy? " Harry corou ao olhar para Draco.

Draco sorriu e lentamente se retirou, batendo suavemente na bunda de Harry.

"Aperte bem o cuzinho baby, tenho certeza que você não quer que nada saia."

Harry choramingou, mas apertou quando Draco puxou o plug rosa de joias que Harry tinha escondido na última gaveta , Ele chupou por um segundo antes de enfiá-lo lentamente na bunda de Harry.

“Rosa fica tão bonito em você, baby. Especialmente enterrado na sua  bunda safada. Decidiu esconder um brinquedinho travesso aqui para a próxima vez que o Daddy se sentir tentado pelo seu corpinho fofo? "

Harry corou ainda mais com o último comentário de Draco. Draco riu e puxou Harry para um beijo doce.

"Vamos, baby, vamos nos vestir."

Draco se separou o tempo suficiente para permitir que os dois vestissem suas roupas antes que de repente tivesse seu  Salvador entre seus braços.

"Menino, eu te amo, mas estou cansado demais para outra rodada."

Harry se inclinou para trás, um olhar presunçoso em seu rosto.

“Embora seja tentador, não era isso que eu estava pensando. O que você realmente vai fazer é me  levar para a cama, pegar analgésicos e limonada para mim e depois assistir Quadribol comigo. ”

Draco riu e ergueu seu  Baby boy  em seus braços, “É mesmo? Achei que o Daddy estava no comando aqui, baby. "

Harry sorriu, “Bem, foi o seu treinamento estúpido de duelos  que me deixou dolorido, então agora posso escolher o que fazemos. Além disso, prometi a Hermione que você estaria à disposição dela para mover as coisas em seu escritório na segunda-feira.

Draco riu, “Meu bebê e sua amiguinha estão se unindo contra mim. Como eu não vi isso chegando? ”

Harry deu um beijo rápido nos lábios de Draco, "Foi o seu teste de duelo, então você definitivamente deveria ter percebido."

sex - Drarry Where stories live. Discover now