Hot of today: Saliences at work✔️✔️

13.7K 610 158
                                    


O Eleito deu um suspiro silencioso enquanto folheava outra página de fundo no Bruxo das trevas que eles estavam tentando localizar. Este caso estava realmente confundindo ele e sua equipe, era diferente de qualquer caso que ele já tinha visto antes.

"Sem sorte, querido?" Draco cantou do outro lado da mesa de seu namorado, dando-lhe um pequeno sorriso enquanto olhava para ele seus olhos tempestuosos repletos de diversão.

"Nenhum. Todos esses casos parecem hipercapnia, mas ... ” Harry foi interrompido por Draco tossindo, sinalizando para ele explicar melhor antes de entrar em detalhes mais quem explicará realmente foi Hermione que ouviu parte da conversa enquanto entregava mais pergaminhos . “Hipercapnia, uma condição decorrente de muito dióxido de carbono no sangue. Geralmente é causado por não conseguir obter oxigênio suficiente ... Hiperventilação ou respiração desordenada.Mas, a questão é que nenhuma das vítimas tinha sinais vitais instáveis. Alguns até sobreviveram por horas após serem colocados no terreno onde os encontramos. ” e assim ela saiu .

"Ataque de pânico?" Draco raciocinou, seus olhos seguindo a forma como Harry pensou sobre isso.

“Talvez, ou talvez lutando para manter a vida que eles deixaram? Vou ter que rever os arquivos. ”

Foi quando Draco soube que seu namorado precisava de uma pausa. Harry nunca olhou para trás para nada, ele tinha uma memória boa. Ele lentamente se levantou da cadeira em que estava sentado e deu a volta na mesa do homem de cabelos bagunçados. Ele levou as mãos aos ombros do menino, esfregando levemente e dando um beijo no topo de sua cabeça.

Por mais que Harry amasse, ele não podia deixar isso acontecer ... por dois motivos. “Draco , não podemos. Eu tenho que superar isso. Além disso, estamos no trabalho, qualquer pessoa pode entrar e nos ver. ”

"Estou apenas tentando fazer você se soltar um pouco, como você pode me culpar por isso?" Draco perguntou, passando a mão pelos cachos ondulados do menino-que-sibrevivel : “Além disso, todos estão trancados em seus escritórios, ocupados com este caso. Ninguém vai entrar aqui, eu nos tranquei de qualquer forma. Agora , levanta ”

"O que?"

“Levante-se, baby. Se você vai ficar ocupado por um tempo, pelo menos quero você mais perto do que a uma mesa de distância. Você pode olhar as coisas enquanto se senta no meu colo. ”

Harry estava cético, mas obedeceu mesmo assim, levantando-se e deixando seu namorado ocupar seu lugar, acomodando-se em seu colo depois. Ele ficou confortável, com as costas apoiadas no peito forte de Draco. Ele pegou o arquivo e continuou de onde parou, os olhos examinando rapidamente o documento.

Draco, por outro lado, estava tentando não ficar duro enquanto seu namorado se movia diretamente em cima de sua virilha vestida, balançando para ficar confortável. Ele mordeu o lábio em uma tentativa de esconder um sorriso, querendo ver o quão bem Harry poderia ser multitarefa.

Começou lento, inocente. Draco moveu as mãos suavemente, colocando-as na parte interna das coxas de seu noivo . Ele sorriu quando ouviu a leve inspiração do garoto menor soltar, mudando ligeiramente.

Ele avançou lentamente as mãos, aproximando-se discretamente da virilha do namorado. Harry se mexeu mais uma vez, tentando se concentrar enquanto seu namorado ficava perigosamente perto de sua ereção crescente. Ele só queria que este caso fosse lido.

"Draco, por favor."

“O quê, menino? Você não gosta quando o papai te toca? " Draco questionou inocentemente, embora soubesse o que isso fazia com seu namorado de olhos de cor slytherin.

Harry momentaneamente perdeu suas palavras, não esperava que essas palavras saíssem da boca do outro homem. Ele estava totalmente duro agora, o arquivo na frente dele escorregando mais e mais longe de sua atenção enquanto mãos firmes se moviam de suas coxas até a cintura, fazendo-o se esfregar contra o homem mais velho.

sex - Drarry Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang