The end of a very hot story.✔️✔️

9.6K 326 76
                                    

Notas :

° antes de começar o capítulo eu vós digo : O Scorpions não e filho do Draco e do Harry na fic , ele e apenas filho do Draco com a Astória , que eles tiveram a sete anos atrás  em uma noite em que draco ficou bêbado( bem antes do Harry e do draco começarem a ter alguma coisa ) , Scorpions mora com a Astória e passa uns dias com o draco Depois de muito bafafá

Aí vocês perguntam : porque você não contou isso no início da história ?

Simples , eu não presto para escrever muito enredo de fanfic eu acabo me embolando toda e a fic vai ficando uma porcaria , como vocês já viram eu colocava algumas dicas para vocês imaginarem por si só , como , quando eu coloquei o termo " noivo" em um capítulo .

Bjs boa leitura ( se quiserem eu faço um capítulo de como eles começaram a isso tudo que é a fic ) só não garanto que vai ficar bom  ;)

                            **********

Draco estava guardando segredos e isso estava preocupando Harry. Não o tipo de preocupação : meu namorado está me traindo , mas preocupante do mesmo jeito.

Trair era o que estava mais longe da mente de Harry em tudo isso porque A) seria totalmente fora do personagem do novo Draco Malfoy  trair , B) era ainda menos provável que o fizesse depois do que passou com Astória, e C) todos os sigilos e fugas se concentraram no galpão no jardim, que era o local menos adequado para um caso que alguém poderia imaginar. Mas isso deixou Harry de fora das explicações óbvias para o comportamento estranho de Draco recentemente.

Ele continuou contemplando apenas entrar no galpão e ver o que havia lá. Draco de forma alguma o proibiu de entrar. Ainda assim, tinha se tornado o território de Draco, e Harry sentiu como se estivesse invadindo seu espaço pessoal.

Eles haviam se casado no início do último inverno, então não foi até a primavera que harry soube com alguma surpresa o quanto Draco realmente gostava de trabalhar no jardim. Ele havia deixado seu Marido sozinho, pois a única coisa com que se importava era que o jardim lhe oferecia um espaço confortável à sombra para ler. O layout de Draco tinha fornecido três, para que ele pudesse escolher quanto sol ou vento desejava em diferentes horas do dia.

Eles estavam se aproximando do final de suas férias de verão de três semanas, e em torno de vários projetos ao redor da casa para os quais eles não haviam encontrado tempo antes, harry havia feito bom uso de todos os seus locais de leitura enquanto Draco remexia no jardim. Scorpions não se importou em ficar em casa este ano e ajudou a pintar, plantar, construir estantes e desempacotar o resto de suas coisas. Draco e Harry fizeram questão de combinar dias suficientes de atividades divertidas e viagens. Ele também estava de férias de uma semana na praia com Narcisa e todos os primos Blacks enquanto a equipe ainda estava trabalhando. Deveria ter sido um verão perfeitamente normal para pessoas que haviam fundado famílias recentemente.

Então, o comportamento estranho de Draco começou apenas alguns dias após o início da licença.

Ele tinha começado o dia com sua corrida habitual e acordou harry um pouco mais tarde do que o normal com uma xícara de café e um beijo. Mas então ele saiu para o galpão várias vezes ao longo do dia, alegando um motivo ou outro. Isso continuou desde então, mesmo nos dias em que ele não estava fazendo nada no jardim. Mesmo no único dia de chuvas torrenciais que tiveram.

Quanto mais harry pensava sobre isso, mais claro ficava que as idas de Draco para o galpão estavam ficando tão próximas de um cronograma quanto ele podia, sem obviamente estar em um cronograma. Se seu segredo exigia cuidados regulares, não havia como ele manter isso quando eles voltassem ao trabalho na próxima semana.

sex - Drarry Where stories live. Discover now