Today's Hot: Makeup Consequences✔️✔️

14.2K 614 99
                                    

Foi culpa de Pansy. Aquela mulher era tão boa em manipular as pessoas que Harry nem tinha certeza de como fora persuadido com tanta facilidade. Ela o convidou para uma noite de garotas com ela, Hermione e Gina, e, pensando em nada , concordou, embora um pouco hesitante. Ele não bebia muito de fato, depois de sua batalha com Voldemord, em seu momento depreciativo que ele quase morreu com álcool e remédios ele tentava ao máximo manter a sobriedade. O Draco também entendeu isso e não o pressionou mais a sair com o time ou mesmo só com ele.

Draco ... Ele e Draco tinham uma ... coisa acontecendo. Ele não tinha certeza de como chamá-lo, mas os rótulos que se danassem, porque eles estavam apaixonados um pelo outro. A palavra 'Marido' ainda não tinha sido abandonada, mas eles concordavam com isso. Eles tinham apenas cinco meses e decidiram, sem nunca compartilhar palavras que talvez ir devagar fosse o melhor, já que nenhum deles era o melhor com romance de longo prazo - bem, Harry não era bom em romance em geral, mas isso estava além do ponto.

Pansy convidou todos para seu apartamento antes de saírem, para que pudessem 'ficar prontos juntos', como Pansy havia dito em sua carta, junto com um emoji sorridente bem desenhado . Harry não lia muito bem cartas com significados ocultos, então ele apareceu uma hora mais cedo, como Parkinson disse, sem questionar suas intenções. Ele provavelmente deveria, porque assim que ele chegou, ele foi levado para dentro e rodeado por um bando de mulheres rindo.

"Harry, você vai ficar tão bonito", disse Mione, e apesar de suas reclamações constantes, ele sentou-se com paciência e obediência enquanto Pansy começou a fazer sua maquiagem.

"Não vejo por que preciso de tudo isso", disse ele, embora não se opusesse totalmente. A masculinidade era uma coisa tão frágil para alguns homens, mas Harry não tinha dúvidas de sua própria masculinidade, mesmo que outros não percebessem.

"Confie em mim, honey, você vai ficar tão gostoso ", disse Pansy. Quase parecia que eles estavam planejando isso há algum tempo, e ele se sentiu quase lisonjeado por terem pensado nele assim. Seu cabelo estava lindamente penteado, seu rosto completo com uma poeira de destaque cintilante e um olhar delineador leve. Ele se olhou no espelho de mão que Gina virou para ele e engasgou, tocando seu rosto e repetindo a pergunta: "Sou eu?"

Eles o vestiram também com um par de jeans justos e um suéter cor creme folgado, as mangas cobrindo suas mãos. Sua conversa permaneceu, já que ele não se atreveu a se separar deles, mas Gina notou que eles adicionaram um pequeno 'toque geek' a sua roupa. O grupo saiu junto, pulando em bares e dançando. Harry tomou uma bebida a noite toda, determinado a ficar sóbrio, pois sabia que seus amigos não o fariam.

Por volta da meia-noite, as meninas estavam bêbadas demais para ficarem mais tempo fora, então, sendo o bom amigo que ele é, levou-as todas ao apartamento de Hermione, onde passaram a noite. Harry decidiu ir para casa, pois sabia que Draco estaria esperando por ele.

E ele estava, pacientemente, sentado em seu sofá em um par de boxers e uma camisa, ambos um pouco mais apertados do que Harry teria previsto. Ele tirou os sapatos na porta, olhando para cima enquanto Malfoy estava com um sorriso nos lábios, parecendo um tanto surpreso, mas principalmente satisfeito.

"Aí está meu menino bonito", disse ele calorosamente, aproximando-se dele e finalmente dando uma boa olhada em seu rosto, um sorriso conhecedor curvando seus lábios, "Deixe-me adivinhar: Pansy?"

- Sim ... - disse Harry, sentindo-se um pouco constrangido de si mesmo. Ele levantou a mão, tocando sua bochecha nervosamente e franzindo a testa. "Você não gostou?"

"Não gostou?" Draco repetiu incrédulo antes de se inclinar, sua respiração quente contra a orelha de Harry enquanto ele sussurrava: "Você está fodidamente sexy , baby."

Harry estremeceu, e logo, seus lábios estavam colidindo, corpos deslizando juntos. Ele foi conduzido através de seu apartamento com uma espécie de facilidade que indicava exemplos anteriores dessa mesma situação. Eles pararam no corredor enquanto Draco pressionava Harry contra a parede, abaixando a coluna pálida de seu pescoço antes de chupar um chupão escuro na crista da clavícula de Harry.

Ele agradecia a Merlin por existir magia para, esconder depois com um toque de glamour.

"Porra, Draco," ele respirou, uma mão descansando na nuca de Draco enquanto a outra buscava ansiosamente refúgio sob o tecido da camisa de Draco. Eles tropeçaram em seu caminho para seu quarto, roupas caídas ao longo do caminho e logo, Harry estava sentado firmemente no colo de Draco, quadris unidos, incapazes de se impedirem de se beijar.

-Eu quero ver seu rímel borrar enquanto meu pau está em sua boca, - Draco murmurou contra seus lábios, e Harry estremeceu agradavelmente com essa perspectiva. Então, sem muito mais estímulo, ele deslizou de joelhos entre as pernas de Draco, os lábios traçando a parte interna de sua coxa antes de espalhar a protuberância crescente na boxer de seu noivo , movendo a boca com a ponta através do tecido.

"Vamos, Harry," Draco rangeu impacientemente, a visão diante dele verdadeiramente deleitável. No quarto Harry era completamente diferente do Harry com o qual estava acostumado todos os dias no trabalho. No quarto Harry era um sonho molhado, e ele sabia exatamente o que estava fazendo quando se tratava de exitar Draco.

Harry não perdeu muito tempo, deslizando sua boxer para baixo e agarrando o pau grosso, passando a língua sobre a ponta e olhando para Draco com aqueles olhos verdes e sensuais. Ele mordeu o lábio, bombeando-o algumas vezes enquanto pressionava beijos sobre seu comprimento, o Gemidos de Draco o estimulando. Seus lábios se separaram e envolveram a cabeça, sugando preguiçosamente e acariciando a carne que não estava em sua boca - ainda.

-Eu amo seu pênis, - Harry respirou depois de se afastar brevemente, lambendo uma faixa abaixo dele antes de tomar mais dele em sua boca, olhando para Draco através daqueles cílios cobertos de rímel. Draco estremeceu, suas pernas se espalharam instintivamente quando uma mão se levantou para agarrar aqueles cachos castanhos escuros quase preto. Harry não deu nenhuma indicação de desconforto, e Draco, lentamente, ele começou a empurrar Harry ainda mais para baixo em seu pênis, aquelas mãos delgadas se apoiando em suas coxas Branquelas. Draco o empurrou para baixo até que ele estava quase na base, mas Harry engasgou apenas alguns centímetros antes de Draco imediatamente afastar sua mão. Mas, imóvel com seu pênis em sua garganta, Harry guiou a mão de Draco de volta para sua cabeça, olhando para cima ainda enquanto as lágrimas lacrimejavam em seus olhos.

Merlin , Draco nunca tinha visto nada mais delicioso em sua vida. Harry era incrivelmente sexy, e vê-lo com seu pau na garganta era sempre excitante.

"Você está tão fodidamente bonita, baby ..." Draco murmurou, começando um ritmo constante de empurrar naquela umidade quente. "Tão bonito ... Você pega meu pau tão bem."

Harry gemeu ao redor dele, as mãos fechando em punhos nas coxas de Draco enquanto seus olhos transbordavam, lágrimas caindo de seus olhos e manchando a maquiagem preta por suas bochechas brilhantes. Mas aqueles lábios rosados ​​e carnudos permaneceram firmes ao redor do pênis de Draco, e Draco achou sua determinação adorável.

Logo, porém, Draco sentiu que estava chegando ao fim, aquele aperto começando a se desenrolar quando um gemido escapou dele. Ele começou a puxar para fora da boca de Harry quando se sentiu gozando, e Harry cantarolou com a sensação da liberação salgada em sua língua, um pouco pingando em seus lábios. Draco rosnou com a visão, inclinando-se e puxando Harry para encontrá-lo em um beijo feroz, saboreando-se nos lábios de seu lindo e fulturo esposo.

- Talvez eu deva usar maquiagem com mais frequência, - Harry murmurou, sua voz um pouco áspera enquanto ele cantarolava uma risadinha suave.

Draco não poderia concordar mais.

Harry precisava experimentar mais.

sex - Drarry Where stories live. Discover now