Hot of today: brat✔️✔️

16.3K 771 325
                                    

Alguns meses depois do Natal ......

"O que há de errado com eles?" Hermione sussurra para Ron, ambos olhando para Draco e Harry, que se afastou, murmurando pedaços de uma discussão flutuando no ar.

Ron deu de ombros, observando enquanto Fudge passava entre os dois garotos, parando o que quer que eles estivessem discutindo e gesticulando para que o seguissem. Eles o fizeram depois de olharem um para o outro pela última vez, tomando seus assentos na sala do  ministério um em frente ao outro.

“O Bruxo que estamos olhando tem um forte ódio por casais gays trouxas e bruxos. Isso sugere que ele pode ter sido abusado por um homem em algum momento de sua vida. Seu alvo para os homens mais velhos pode fazer alusão a ser seu pai ou uma figura paterna. Para este caso, temos que ser pessoais ”, explicou Fudge, com imagens de corpos masculinos aparecendo na tela mágica. “Nós descobrimos um padrão; o suspeito escolhe seus casais em bares gays trouxas. Há um clube gay a cinco quilômetros de nossa área e acreditamos que será seu próximo alvo.

O nome dele é Cole Nixon, trinta e três anos” A imagem de um homem apareceu na tela na frente dos outros se mexendo era  o suspeito. “Vamos posicionar dois de nossos aurores dentro do clube do bar, outros dispersos por toda parte. A área também terá aurores em torno do perímetro. Agora, ”Fudge disse, virando-se para enfrentar sua equipe diretamente,“ os dois agentes que estarão no bar são Potter e Malfoy ”.

Ambos se  não animaram com isso,  Draco iria argumentar, mas Fudge não lhe deu a chance. “Eu não sei sobre o que vocês dois estavam falando antes desta reunião, mas vai ter que ser colocado em segundo plano por agora. Vocês dois serão os agentes do bar, gostem ou não. ” Depois de ouvir um pequeno bufo de Harry e obter um olhar de Draco, ele lançou a bomba final. "Você vai jogar um par."

Harry e Draco trocaram um olhar. Este seria um longo caso.

-

A música estava alta e os corpos dançavam enquanto Harry fazia o seu caminho de volta para o bar, sentando-se ao lado de Draco e colocando a bebida que queria na frente dele. Claro, ele não podia beber no trabalho, mas não queria parecer suspeito.

"Sem bebida para você, baby ? " Draco perguntou sarcasticamente, ainda com o humor azedo de antes.

Harry olhou para ele, "você sabe que eu não bebo e não me chame assim."

Draco revirou os olhos. Esta foi a razão pela qual eles entraram na discussão em primeiro lugar. Ele encontrou Harry no elevador e ele estava nervoso com algo. Ele tinha sido um pirralho o dia todo e quando Draco mencionou isso, ele só piorou, mas agora com ele.

Ele estava prestes a dizer algo quando um homem se sentou ao lado de Harry, olhando o garoto de cima a baixo e sorrindo maliciosamente enquanto ele apoiava um braço na bancada do bar. Ele olhou para Harry rapidamente, assumindo sua postura antes de falar.

"O que é uma coisa bonita como você fazendo em um bar como este?" Ele perguntou, os olhos de volta no Eleito.

"Apenas tendo uma noite fora ..." Harry , estava  nervoso com a forma como o cara estava olhando para ele. Ele parecia querer atacá-lo. Bem, provavelmente ele vai.

Draco percebeu a interação, a mandíbula travada enquanto o homem escovava o cabelo de Harry atrás das orelhas. Claro, ele e Harry eram sempre profissionais, é sempre agiram como tal. Todos no ministério se referiam a eles como “o casal” e ele secretamente gostava de toda bajulação .

Então, quando outra pessoa o estava tocando e flertando com ele, bem, ele não gostava exatamente disso. Ele ia interromper, mas Harry o fez parar em seu caminho.

sex - Drarry Where stories live. Discover now