𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭

1.6K 161 14
                                    

Imagine Dragons - Demons

Horácio analisou cada traço de sua sobrinha-neta

Pele pálida e macia, pescoço delicado, mandíbula marcada, testa pequena, pequenos olhos azuis - como os da mãe -, longos cílios pretos, nariz mediano e ligeiramente empinado, lábios pouco carnudos e não muito distantes do nariz, sobrancelhas de po...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pele pálida e macia, pescoço delicado, mandíbula marcada, testa pequena, pequenos olhos azuis - como os da mãe -, longos cílios pretos, nariz mediano e ligeiramente empinado, lábios pouco carnudos e não muito distantes do nariz, sobrancelhas de pouco pelo e perfeitamente alinhadas, longos cabelos negros e ondulados

A menina parecia um anjo, seus dentes eram alinhados, mas os dois da frente eram um pouco maiores que os outros fazendo-a sorrir um pouco como um coelho e ela tinha covinhas leves quando sorria.

Ela tinha crescido muito, tinha cerca de 1,58 de altura o que era grande para sua idade e um detalhe específico é que ela tinha uma pequena cicatriz na maçã do rosto esquerda.

Ele estava vendo-a pela primeira vez depois de quase dez anos e naqueles primeiros minutos, já podia sentir o amor que sentia por aquela garotinha de dez anos atrás chegando até ele, um sentimento puro de família.

"Nine?" Foi tudo o que conseguiu dizer com a voz trêmula, um sorriso fraco e as sobrancelhas juntas, em uma expressão de encantamento.

"Olá?" A menina respondeu com um olhar confuso, ela sentiu que já o tinha conhecido, mas não conseguia se lembrar de modo algum.

A verdade é que Horácio sentiu como se a dor no coração fosse matá-lo quando descobriu as condições imundas em que a garota vivia com os pais, ela era família apesar de tudo.

Horus tornou-se um ninguém para Horácio quando desprezou a própria família e agora sabendo que ele é um Comensal da Morte, um criminoso, o deixou completamente enojado de ser seu tio.

Pelo mesmo motivo que Horus conquistou o favoritismo do tio, acabou ganhando também o desprezo, isto é: ser ambicioso

Ambicioso o suficiente para ser um bruxo incrível, mas ambicioso o suficiente para querer todo o poder para si.

Ele sentiu uma grande necessidade de tomá-la nos braços, pode parecer um exagero porque ela era apenas um bebê quando ele a conheceu, mas ele se apegou à criança e ele se preocupava, sentia saudade, ele a amava como sua própria herdeira quando a levaram para longe.

"Onde estão os meus modos, eu sou Horácio Slughorn" disse ele estendendo a mão para a garota, o sorriso nunca deixando seu rosto.

Ela pegou a mão do homem mais velho e imitou o gesto de Alvo, apertando sua mão e encerrando o contato ainda confusa, ela presumiu que era um cumprimento, mas nunca tinha sido tratada com tal - devido - respeito antes.

"Eu sei que você está confusa e que não se lembra de mim mas eu te conheci antes mesmo de você aprender a falar, por Merlin, eu estava tão preocupado" Ele tentou se explicar, ele queria que a garota soubesse que ele não é perigo algum.

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ|𝑼𝑵𝑺𝑻𝑶𝑷𝑷𝑨𝑩𝑳𝑬 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬.Where stories live. Discover now