𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐥𝐥'𝐬 𝐓𝐮𝐫𝐧

1.1K 142 31
                                    

LSD - Genius ft. Sia, Diplo, Labrinth

Depois da situação desagradável com a estudante lufana naquele corredor, Nine decidiu apenas passar um tempo sozinha em seu dormitório, então se despediu de seus amigos.

Ela estava caminhando para o corredor das masmorras quando encontrou com Fred e George.

"Ei, por quanto tempo você pretende nos ignorar?" Fred bloqueou a passagem da garota que, até então, não havia os notado.

"O quê? Não estou ignorando vocês, só estou um pouco cansada" Ela sorriu de forma discreta.

"Então como deveríamos entender você nem mesmo nos cumprimentando nos corredores desde que você chegou aqui?" George acusou com um pequeno sorriso.

"Me desculpem, eu realmente fiz isso? É que esses últimos dois dias foram um pouco exaustivos e.. a propósito, não é minha culpa que vocês sejam tão altos quanto pilares e que eu tenha que olhar para cima ver seus rostos. É claro que eu não os vi!" Nine disse de forma divertida, o que fez os sorrisos dos gêmeos crescerem ainda mais sabendo que eles não a deixariam ir tão cedo.

E assim eles ficaram, se comunicando com piadas bobas ou falas irônicas por horas até que ela realmente precisasse fazer o caminho para seu dormitório.

Não era difícil saber que as personalidades e o humor dos três se encaixavam perfeitamente, esse foi o motivo da garota sorrir quase que de imediato ao encontrá-los.

Eles tiveram um bom tempo juntos no trem, tiveram um bom tempo juntos agora e teriam momentos cada vez melhores juntos nos próximos anos.

•••

"Uma das habilidades elementares de um bruxo é a levitação. Ou a habilidade de fazer objetos voarem. Vocês estão com a sua penas? Ótimo."

Finalmente a aula que havia deixado a garota mais ansiosa do que nunca: A aula de feitiços. Tudo o que ela tinha ouvido ou lido sobre feitiços parecia incrível para sua percepção.

"Não se esqueçam do movimento com o pulso que nós praticamos. É só girar e sacudir. Todo mundo" O professor dizia.

"É só girar e sacudir" Todos os alunos pronunciaram juntos enquanto faziam o movimento com suas varinhas.

"Ótimo. Falem em voz alta, Vingardium Leviosa. Podem começar" E assim todos os alunos começaram a pronunciar o feitiço - nem todos pronunciando corretamente, claro - enquanto reproduziam o movimento com a varinha sobre a pena.

"Vingardium Leviosa!" Então a pena de Nine se ergueu no ar sendo guiada pela ponta da varinha da garota, ela foi a primeira a conseguir realizar o feitiço.

"Muito bem. Vocês estão vendo? A Srta. Lestrange conseguiu. Esplêndido." O professor parabenizou.

"Muito bem, querida." Ele parabenizou agora Srta. Granger que conseguiu após terminar de corrigir o ruivo ao lado dela. Logo o professor pulou de seu lugar com o barulho da explosão ao seu lado que vinha de ninguém menos que Finnigan.

•••

O banquete estava servido, Nine nunca gostou muito de comer na frente dos outros mas ela gostava muito de comer então deixava essa insegurança boba de lado.

"Trasgo nas masmorras! Trasgo nas masmorras!" O professor de DCAT entrou gritando pelas portas do salão principal. "Eu achei que devia saber." E então ele desmaiou, deixando seu corpo se chocar com o chão.

Isso foi suficiente para o grande salão se preencher com os gritos de estudantes que se levantavam e se moviam em pânico, mas Nine apenas continuou sentada ali empurrando as pessoas desesperadas para que elas não a esmagassem, ela tinha uma expressão irritada no rosto e se perguntava por que aqueles idiotas pensavam que gritar e correr como patetas os salvaria de alguma coisa.

Ela tinha que confessar, ver Malfoy gritando e correndo como um gato assustado era divertido, mas todas aquelas pessoas esbarrando bruscamente em si e machucando seus ouvidos com aqueles gritos estridentes, foi uma experiência um pouco estressante.

"Silêncio" Dumbledore gritou, calando todas aquelas pessoas finalmente. "Por favor, não entrem em pânico. Agora.. monitores, levem seus alunos de volta aos dormitórios. Os professores vão comigo para as masmorras." Ele mandou.

"Sonserina, eu quero vocês juntos! vamos logo, deixem de moleza!" Gemma gritou e os alunos da casa se amontoaram atrás dela. "Não saiam da minha vista e fiquem atentos!" Ela disse enquanto seguiam caminho para os dormitórios.

•••

Pois é, o trio de grifinórios havia salvado o dia mais uma vez e Nine não via alguém com tanta raiva quanto certos sonserinos desde a última vez que desafiou sua mãe aos nove anos.

Ela realmente não se importava com o que aqueles três faziam, estava sempre focada demais nas suas próprias coisas e hoje, estava animada demais para ver o seu primeiro jogo de quadribol que começaria em segundos.

"Os jogadores tomam suas posições e Madame Hooch entra no campo para começar o jogo"

"Eu quero um jogo limpo. Isso vale para todos." Madame Hooch disse para os jogadores.

"Os balaços estão em jogo, seguidos pelo pomo de ouro. Lembre-se de que o pomo vale 150 pontos. Se o apanhador pega o pomo, o jogo termina. A goles é lançada.. e começa o jogo" Ela estava focada nos jogadores, obviamente ela torcia por sua casa.

"Angelina Jonhson marca. Dez pontos para a grifinória." Nine bufou.

Resumindo, o goleiro da grifinória caiu, a vassoura de Potter enlouqueceu e mesmo assim o time da sonserina perdeu para o garoto quase engolindo o pomo de ouro.

Nine preferiu afirmar que não estava torcendo muito porque era o primeiro jogo que ela assistia, mas por dentro ela estava ainda mais chateada do que seus colegas de casa.

Pode facilmente se dizer que ser extremamente competitiva era um ponto predominante na personalidade da garota, estava em seu sangue.

•••

"Eu já disse que não me importo com isso, cale a boca!" Ela discutiu com Blaise, que a acusava de surtar por conta do jogo de quadribol.

"Olha a sua cara" Ele riu. "Respire garota, é só um jogo, desse jeito você vai acabar com problemas cardíacos aos vinte anos"

"Você não acredita em mim, certo?"

"Claro que não, Nine, você pode ter conseguido disfarçar para os outros mas eu não sou estúpido" Blaise rebateu.

"Certo então.. Ei, Harry!" Ela gritou para o garoto que estava passando pelo corredor. Assim que ele se virou, seus olhos encontraram a imensidão azul nos dela, fazendo o pobre garoto congelar. "Você foi incrível no jogo de hoje, foi difícil não torcer por você!"

"Ah s-sim... Obrigado, Nine!" Ele gaguejou.

Na percepção do garoto, a Lestrange era bonita demais para que alguém conseguisse olhá-la nos olhos por mais de cinco segundos sem tornar-se em um pimentão humano.

"Então, você continua com seus achismos?" Nine olhou de volta para seu amigo com um sorriso vitorioso nos lábios depois que Potter se virou para andar novamente, sendo provocado por Hermione e Ron sobre seu comportamento ao redor da garota.

"Meu único achismo agora é que Potter está caidinho por você" disse Blaise, ameaçando desabar em risadas de novo.

"O quê? Não viaja, seu cabeça-oca!" Nine empurrou o amigo para iniciar o caminho para a sala comunal e dissipar aquele pensamento absurdo que, secretamente, a deixava um pouco constrangida.

Potter nunca se sentiria assim por ela, certo?

•••

Finalmente o Natal chegou, não que a garota estivesse muito ansiosa para acabar passando a data sozinha, seu tio a avisou que ele não estaria em casa, mas que voltaria pouco antes de ela retornar para a escola.

Obviamente Horácio havia lhe deixado presentes e boa comida, ele havia deixado tudo preparado com magia, mas ela ainda não sabia disso.

"Feliz Natal, Nine!" Hermione deu-lhe um abraço rápido quando elas entraram no trem e saiu para se sentar em uma cabine logo em seguida, deixando a garota parada ali com uma expressão confusa.

"Qual é, anda!" Blaise a arrastou para sentar-se com ele em uma cabine.

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ|𝑼𝑵𝑺𝑻𝑶𝑷𝑷𝑨𝑩𝑳𝑬 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬.Where stories live. Discover now