𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐁𝐚𝐜𝐤

994 116 25
                                    

blackbear - hot girl bummer

Aqui estávamos, no começo do segundo ano de Nine Lestrange.

Ela chegara mais cedo e se acomodara em uma cabine acompanhada pelos gêmeos Weasley assim como em seu primeiro ano.

Eles passaram a viagem fazendo gracinhas o que levou a garota a quase quebrar o vidro do trem na metade do caminho, em uma de suas piadas brutas.

Ao chegar a Hogwarts, ela se separou dos ruivos e foi até seus amigos sonserinos - agora segundanistas -, lhes cumprimentando e logo começando uma conversa sobre como foram suas férias.

A garota agora media 1,66 de altura e era um pouco maior que Tracey e Daphne, continuando empatada com Blaise.

"Está pronta para causar problemas esse ano, Lestrange?" Blaise perguntou com um sorriso travesso enquanto eles andavam juntos no corredor.

"Eu nasci pronta, Zabini" Ela sorriu de forma ainda mais travessa.

Mal sabia a garota que ela estava prestes a causar mais problemas que o previsto este ano e que esses problemas não seriam nada engraçados.

•••

Enquanto Nine revirava seus livros procurando o livro de herbologia, ela viu algo estranho, havia um livro desconhecido camuflado em meio a seus livros didáticos.

Ela tomou-o em suas mãos e passou os dedos pela velha capa marrom do livro, ela definitivamente nunca tinha o visto em sua vida.

Havia um nome escrito no inferior da capa, Tom Marvolo Riddle.

Parecia que ela havia pego o livro de outra pessoa por engano, ela apenas guardou o livro com a intenção de devolver mais tarde a quem quer que fosse o dono e continuou revirando seus livros a procura do livro de herbologia.

"Talvez eu possa encontrar um pelúcio aqui antes de encontrar esse maldito livro." Ela murmurou para si mesma em frustração.

•••

"Bem-vindos à Estufa Três, segundanistas. Aproximem-se." Todos os alunos deram um passo a frente. "Hoje, nós vamos transplantar mandrágoras. Alguém conhece as propriedades da raiz de mandrágora?" Professora Sprout pegou um vaso atrás de si e Hermione se prontificou levantando a mão, como sempre. "Sim, Srta. Granger"

"A mandrágora faz pessoas petrificadas voltarem a seu estado normal. Ela também é muito perigosa. O grito da mandrágora é fatal para quem o ouve." Granger explicou de bom grado.

"Excelente. Dez pontos para a Grifinória." Nine revirou os olhos com seu mau-humor matinal. "Como nossas mandrágoras ainda são brotos.. os gritos delas ainda não matam. Mas eles podem deixá-los inconscientes por horas.. é por isso que eu lhes dei protetores de ouvido. Vocês podem colocá-los, agora? Rápido." Então todos os alunos ergueram os protetores e os encaixaram em seus ouvidos.

"Apertem bem, e observem-me com atenção. Segurem sua mandrágora com firmeza.. e tirem-na rápidamente do vaso." Sprout tirou a mandrágora do vaso e esta começou a emitir gritos extremamente estridentes, fazendo Nine e todos os outros alunos fazerem caretas e apertarem os protetores em seus ouvidos. "Entenderam? E.. coloquem-na no outro vaso e ponham um pouco de terra para mantê-la aquecida." E então o corpo inconsciente de Longbottom se chocou com o chão.

"Longbottom se descuidou dos protetores." A professora suspirou.

"Não, senhora, ele só desmaiou." Finnigan disse.

"Bem, deixe-o aí. Ótimo. Vamos em frente. Há muitos vasos para transplantar. Segurem sua mandrágora e tirem-na do vaso."

"Eles vão mesmo deixar o garoto ali?" Nine sussurrou para Blaise, franzindo o cenho enquanto posicionava sua mão na mandrágora.

"Quem se importa?" Ele respondeu e todos tiraram as mandrágoras dos vasos.

Draco prendeu um de seus dedos na boca da mandrágora fazendo a garota reprimir uma risada.

•••

Ela investigava aquele livro sentanda a mesa da sonserina no salão principal, não havia nada escrito.

Por outro lado, quando ela escrevia algo nele, ela recebia uma resposta e isso no mínimo a assustou.

"Olha, parece que o Weasley acabou de levar um bronca da mamãe." Zabini cutucou a garota enquanto gargalhava.

"Sinceramente, a vida de Ronald não me interessa nenhum pouco." Nine respondeu inexpressiva, sem tirar os olhos do livro.

"O que é que você tem, garota? E que porcaria é essa que você está lendo?" Blaise murchou seu sorriso e tentou espiar pelos ombros da garota que se afastou com o livro imediatamente.

"Eu estou completamente normal e.. me desculpe, mas isso não é da sua conta"

"Tem razão, você é ignorante assim diariamente." O garoto disse indiferente após examina-la por alguns segundos e se virou para frente.

•••

"Deixe-me apresentá-los a seu novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Eu." Um homem apareceu no topo da escada da classe. "Gilderoy Lockhart. Ordem de Merlin, Terceira Classe. Membro honorário da Liga de Defesa Contra o Mal.. e cinco vezes vencedor.." Ele desceu a escada, parando em frente à um quadro de si mesmo e piscando para si mesmo. "do Prêmio Sorriso Mais Charmoso da revista Bruxa Semanal. Mas eu não falo sobre isso."

Com o pouco que sabia sobre ele, Nine já o odiava, ela o olhava de cima a baixo com desdém enquanto ele se gabava.

"Eu não me livrei do espírito Bandon com um sorriso." Ele sorriu com todos os dentes.

Blaise e Nine riram imitando o sorriso estranho de Lockhart no fundo da classe.

"Ei, olhe pra mim, eu ganhei o prêmio de sorriso mais charmoso quando na verdade deveria ter ganhado o prêmio de mais carente por atenção, por favor me dê minha atenção!" A garota sussurrou sua atuação enquanto imitava o sorriso do homem, fazendo Blaise se engasgar em suas risadas.

"Agora, estejam avisados. É meu dever armá-los contra as criaturas mais vis, conhecidas pelos bruxos. Talvez, vocês enfrentem seus piores medos, nesta sala. Saibam que nada lhes fará mal, enquanto eu estiver aqui. Eu quero lhes pedir que não gritem. Isso pode provocá-los." Ele puxou o pano de cima da gaiola ao lado dele durante a última frase.

"Diabretes da Cornualha?" Finnigan implicou.

"Diabretes da Cornualha, recém-capturados." O garoto riu. "Pode rir, Sr. Finnigan.. mas os diabretes podem ser criaturas traiçoeiras. Vejamos como vocês se saem. Vamos." Ele libertou os diabretes. "Capturem-nos, são apenas diabretes."

"Mas que olhos bonitos!" Um dos diabretes que voava ao redor de Nine, disse enquanto ela os batia com um livro.

Dois diabretes arrastaram a garota pela manga do uniforme, quase fazendo-a tropeçar em Harry e ela foi puxada por Hermione para se abaixar ao lado dela.

"Eu quero que vocês quatro ponham o resto deles na gaiola." Lockhart disse e então fugiu pela escada da classe.

"O que nós faremos?" Ron gritou.

"Immobulus!" Granger lançou o feitiço no ar e todos os diabretes congelaram.

"Por que é sempre comigo?" Disse Longbottom, pendurado no lustre.

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ|𝑼𝑵𝑺𝑻𝑶𝑷𝑷𝑨𝑩𝑳𝑬 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬.Where stories live. Discover now