𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫

909 117 19
                                    

Melanie Martinez - Drama Club

A garota se encontrava em seu dormitório, acabara de pentear seus cabelos após um banho para se livrar de qualquer gota de sangue que estivesse em seu corpo.

Ela encarava o livro em sua escrivaninha, negando para si mesma que o objeto tivesse alguma culpa - afinal, era só um livro e ela não poderia colocar a culpa de suas ações em um objeto - quando ouviu o barulho da porta do dormitório.

"Você veio para o dormitório muito cedo." Ela ouviu a voz de Daphne atrás de si.

"Sim, eu estava cansada." Nine respondeu lutando para não gaguejar.

"Disseram que a câmara secreta foi aberta, havia coisas escritas em sangue em um dos corredores e a gata do Filch foi petrificada." Ela se recusava a virar-se para encarar Daphne. "Dumbledore mandou todos para seus dormitórios e isso foi o que você perdeu por ser tão preguiçosa." Daphne sentou-se em sua cama, facilitando para que ela tivesse a visão do rosto de Nine na outra cama. "Quem você acha que é o herdeiro da sonserina?"

"Herdeiro da sonserina?" Ela finalmente olhou a loira a sua frente.

"É, a câmara só pode ser aberta pelo herdeiro da sonserina e isso significa que ele está de volta, algumas pessoas acham que é o Malfoy."

"Malfoy é um lesado, não me faça rir." A Lestrange revirou os olhos enquanto dizia.

"Bom, você deveria considerá-lo porque o resto das pessoas acha que é você."

A garota sentiu seu coração acelerar e quase pôde sentir seu corpo estremecer, não tinha como negar, ela havia feito aquilo.

Não é todo dia que você acorda com as mãos cheias de sangue e, coincidentemente, aparecem coisas escritas em sangue nos corredores de Hogwarts.

•••

Ela havia acordado em um lugar estranho de novo, não se lembrava de nada de novo e provavelmente tinha machucado alguém de novo.

A dor martelava em sua cabeça e ela perguntava ao céus o por que daquilo estar acontecendo consigo, mas ela tinha de se recompor para o seu jogo de quadribol.

Era assustador estar no campo para jogar e não nas arquibancadas para torcer, ela se recusava a decepcionar.

Ela se sentia pressionada para provar a todas aquelas pessoas que garotas podiam ser ótimas batedoras. Para provar a Malfoy que ela, diferetemente dele, tinha realmente capacidade para ter entrado na equipe. Para provar a Flint que ela seria uma de suas jogadoras mais preciosas - o que, pra constar, ela seria mesmo - e para dar orgulho a seu tio.

Ela conseguia se ver esquecendo toda aquela coisa de câmara secreta e perda de memória, finalmente, por alguns minutos.

O jogo havia começado há algum tempo, a sonseria estava muito a frente na pontuação.

Eles agora venciam a grifinória por 90 a 30.

Nine rebateu um balaço que foi em direção a Wood, quebrando a vassoura do capitão grifinório.

Potter e Malfoy começaram a perseguir o pomo enquanto aquele mesmo balaço os perseguia.

Malfoy se distraiu com o balaço e acabou batendo em uma das madeiras da arquibancada, indo de encontro ao chão logo em seguida.

O balaço quebrou um dos braços de Potter mas ele continuou perseguindo o pomo e, eventualmente, o pegou.

Tudo bem, isso realmente impressionou a garota, talvez a derrota da sonserina não deva créditos apenas a incompetência de Malfoy.

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ|𝑼𝑵𝑺𝑻𝑶𝑷𝑷𝑨𝑩𝑳𝑬 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬.Onde histórias criam vida. Descubra agora