𝐃𝐞𝐟𝐞𝐧𝐬𝐞 𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥

891 107 21
                                    

Era pra eu ter postado um pouco mais cedo porém eu dormi demais, desculpe
_________________________________________

Ellie Goulding - My Blood

Nine havia recebido um abraço apertado de seu tio quando chegou a plataforma, sem contar a bronca que levou o caminho inteiro de volta pra casa.

É justo que os acontecimentos deste ano tenham assustado Horácio, ele podia ter perdido a garota.

Ela se arriscou muito então já esperava que quando tivesse a chance de conversar direito com seu tio, ela sairia com os ouvidos doendo depois de ouvir muito sobre o como ela foi errada e sobre o valor da vida, mas acabou também sendo parabenizada por sua coragem e empatia.

Ela estava feliz em estar de volta.

Ao chegar em casa, ela soltou um pouco a coruja de penas escuras - nomeada como Priestly. - para que ela parasse de reclamar dentro da gaiola e tomou um banho quente para relaxar os músculos.

Na noite daquele mesmo dia, durante o jantar, ela introduziu o assunto sobre feitiços de defesa.

Seu tio cedeu para o assunto, sem perceber o que a garota realmente queria.

O assunto acabou se estendendo por quase três dias até que ela pedisse.

"Você pode me ensinar um encanto defensivo?" Ela pediu com um sorriso e aqueles malditos olhinhos, fazendo com que Horácio se engasgasse em seu café.

"Nine.. você vai aprender isso na escola quando for a hora, sem pressa." Ele disse depois de alguns segundos.

"Mas e se algo ruim acontecer comigo antes disso? Eu nem mesmo sei como me defender." Ela jogava sujo.

"Mesmo que eu quisesse.. eu não posso, não tente me manipular, garotinha." Ele deu outro gole em seu café, deixando de dar atenção a garota.

Nine revirou os olhos e bufou, logo caminhando até seu quarto em passos pesados.

Essa decisão não permaneceria por muito tempo, a garota não era do tipo que costumava desistir.

Quando ela queria alguma coisa, ela teria essa coisa, não importa o que ela tivesse que fazer para isso.

Então ela começou a criar assuntos onde ela citava situações perigosas que ela poderia se meter facilmente, toda vez que eles conversavam, como se isso não tivesse nenhuma relação com seu desejo por aprender feitiços defensivos.

Depois de deixá-lo bem paranóico, ela começou a criar assuntos em que ela dizia que achava uma boa idéia fazer coisas específicas que faziam Horácio pensar em como isso a meteria em problemas.

Foi tudo tão bem planejado e tudo executado de maneira tão sútil que ele acabou nem percebendo, até porque sua sobrinha era realmente conhecida por se meter em problemas facilmente.

Mas está completamente errado(a) se pensou que o homem cedeu tão fácil, levou tempo até que ele estivesse assustado o suficiente para, se quer, considerar ensinar feitiços prematuramente e por conta própria para a garota-problema que ele tinha em casa.

E aconteceu, ele acabou cedendo.

Ele instruiu a garota a começar uma rotina de estudos intensa e diária porque aqueles feitiços não eram fáceis, dentre eles, o feitiço principal que ele desejava ensinar.

O Patrono.

O feitiço mais difícil, porém, o feitiço que mais fascinava a garota.

"O Feitiço do Patrono(Expecto Patronum) é o mais famoso e um dos encantos defensivos mais poderosos conhecidos. É um imensamente complicado e extremamente difícil feitiço que evoca uma força de energia positiva parcialmente tangível conhecido como um Patrono ou guardião espírito."

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ|𝑼𝑵𝑺𝑻𝑶𝑷𝑷𝑨𝑩𝑳𝑬 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن