Capítulo 27

679 129 175
                                    

Capítulo 27: Memória de merda!


 Quando veio um grande estrondo

 Di Qiuhe pulou na água, enquanto o peito do pé de He Bai pingava do spray.

 "… O que ele está fazendo?"  Niu Junjie ficou chocado com a mudança repentina de Di. Ele olhou para a superfície da piscina, perplexo.

 He Bai balançou a cabeça e voltou a si.  Pareceu que algo lhe ocorreu e fez seu rosto ficar distorcido, então ele também pulou na água.

 Outro spray veio, molhando o rosto de Niu Junjie.

 Niu Junjie: “…”

 O cozinheiro gordo correndo com um garfo de churrasco, empurrando Niu para trás com uma cara séria: "Não tenha medo, Mestre, a segurança está chegando.  Esse intruso parece ter transtorno mental, não se aproxime dele.  Eu ... eu aprendi a remar canino quando era jovem, talvez eu possa ir para salvar o Mestre He ... ”

 "Relaxa, tio Hu, eu conhecia aquele alpinista, não um intruso."  Niu Junjie deu um tapinha no ombro do cozinheiro e enxugou a água do rosto.  Depois de pensar um segundo, ele caminhou até a piscina e pulou nela.  Como He Bai, seu bom amigo, ajudou vigorosamente a salvar o telefone, ele não pôde ficar parado!

 Tio Hu: “…”

 A superfície da piscina gradualmente voltou a ficar calma.  Depois de uma breve luta mental, o tio Hu tirou o avental, cerrou os dentes e pulou na água.  Desde que seu Mestre saltou, ele não tinha desculpa para escapar, ou ele poderia perder o emprego.

 A segurança que chegou: “…”

 A água da piscina era fresca e límpida.  He Bai imediatamente encontrou Di Qiuhe se debatendo na água.  Ele estava totalmente sem palavras, nadando instantaneamente para ele.  Quando Di Qiuhe o notou, He Bai deu-lhe uma dica para ficar lá e jogou os braços em volta da cintura de Di.  Ele chutou e bateu na água, tentando duramente chegar à superfície.

 Depois de se equilibrar, Di Qiuhe piscou e olhou para o braço que segurava sua cintura.  De repente, ele moveu a cabeça para mais perto de He Bai e sorriu para ele.

 He Bai deu-lhe um vislumbre com um rosto impassível.

 Di Qiuhe sorriu levemente, também segurando He Bai pela cintura.  Eles estão presos tão próximos, como se estivessem colados.

 He Bai parou de nadar por um tempo, resistindo ao impulso de arrancá-lo.  Então ele olhou para cima, tentando com mais força vir à superfície.

 De repente, houve um respingo e algo caiu desajeitadamente na água.  He Bai ficou pasmo, mas segurou Di Qiuhe de lado a tempo.

 Os olhos de Niu Junjie brilharam quando ele viu os outros dois.  Ele acenou para a posição do telefone e apontou para o chão.  _ Você encontrou o telefone?  Agora voltou para o chão?

 Di Qiuhe deu uma olhada e enterrou a cabeça no pescoço de He Bai.

 He Bai empurrou a cabeça para o lado com aversão e acenou para Niu Junjie, e apontou para Di Qiuhe que se agarrou a ele, depois apontou para a superfície: Pare de olhar agora, esse idiota não sabia nadar, leve-o ao chão primeiro.

 Niu Junjie começou a rir, mas foi sufocado.

 De repente, outra coisa maior foi jogada na piscina e se debateu na água, com gritos de socorro vindos de lá.

 He Bai: “…”

 Aquele que estava ligado a ele mudou de repente. He Bai se virou, apenas para descobrir que o rosto de Di Qiuhe havia ficado vermelho e as sobrancelhas franzidas de perto, com bolhas saindo de sua boca.  Ele ficou chocado. Depois de calcular o tempo que Di Qiuhe ficou na água, ele rapidamente levou Di para continuar a emergir.

One Useless Rebirth [Pt-Br]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant