Capítulo 56

430 86 43
                                    

Capítulo 56: Bromance




"Shampoo legal, gosto do cheiro." He Bai parou por dois segundos e deu um passo para trás. Ele olhou para a mão de Di Qiuhe no ar que ainda segurava o bule de chá e disse em um tom casual: "Vamos pular o lanche noturno. É tarde demais, apenas se lave e vá dormir. ”

Di Qiuhe relaxou seu corpo tenso e conteve sua expressão. Ele serviu meia xícara de chá para ele e também respondeu em um tom casual: “Você vai perder o sono se beber demais. Beba um pouco e tome um banho, já é tarde.” Em seguida, recolocou o bule de chá, de maneira elegante e lenta.

Rosto normal, tom estável, rosto e orelhas sem rubor. Depois de pousar o bule de chá, deu a He Bai uma aparência normal e sentou-se em uma postura atraente ... Parecia que Di Qiuhe estava totalmente indiferente.

Ele precisava intensificar o jogo.

He Bai desviou o olhar e bebeu o chá. Ele se levantou e começou a desabotoar a camisa, dizendo: “Você pode me trazer o pijama na minha bagagem? Eu quero tomar banho.” Enquanto isso, ele desabotoou em uma velocidade constante, um desligado, dois desligados, três … ntEão sua clavícula apareceu, seguida pela pele do peito revelando ... E a camiseta estraga-prazeres.

Ele deveria ter usado uma camiseta na camisa ... Di Qiuhe desviou o olhar naturalmente. Ele serviu uma xícara de chá e bebeu, então se levantou para pegar o pijama na maleta. Ele caminhou rapidamente porque tinha medo de que seu pequeno Qiuhe ficasse animado, na verdade tão rápido que parecia não ter nenhum interesse em He Bai, que estava reduzido a uma camiseta.

He Bai percebeu isso. Ele ergueu as sobrancelhas e olhou para seu corpo esguio, tão desapontado com a indiferença de Di Qiuhe. Ele não estava interessado no homem? Ou seu corpo esguio não poderia excitá-lo?

Se isso for verdade ... Ele olhou para Di Qiuhe que estava procurando seu pijama, e ele abotoou, foi para o banheiro com passo pesado. Ele bateu a porta e pensou: ‘Um corpo perfeito não é tudo, bah!’

Ao ouvir a porta se fechar, Di Qiuhe finalmente aliviou a respiração presa. Ele escolheu o pijama com um pouco de raiva e deu uma olhada. Em seguida, ele tirou uma nova cueca com 2 dedos e jogou-a no pijama, irritado. Mas sua respiração ficou mais pesada.

Droga! Por que o cachorrinho era tão sedutor hoje?

A respiração de He Bai ainda pairava em torno das pontas de seu cabelo. Ele se esfregou contra eles com força. Ele não conseguiu conter os batimentos cardíacos fortes e seu rosto começou a esquentar. Ele estava com medo de que He Bai notasse, então ele foi até a pequena geladeira e pegou uma garrafa de água fria, dando um grande gole e usando para esfriar o rosto.

Ele veio até a janela para tomar um pouco de ar fresco. Depois que se acalmou, tirou o pijama da cama e foi até o banheiro. Ele fez alguns preparativos e bateu na porta, dizendo em voz baixa: “Cachorrinho, seu pijama”.

“Está desbloqueado, entre.”

Não havia som de fluxo de água, o que significava que ele ainda não havia começado a se lavar. Ele ficou seguro, alisou o cabelo e entrou, dizendo: “Você abriu a torneira? Não fique no banho também ... ”

 He Bai encostou-se na banheira e sorriu, mostrando sua covinha esquerda. Ele levantou a mão e acenou: “É uma jacuzzi, tão incrível.  Basta colocar o pijama na prateleira, obrigado. ”

Di Qiuhe não pôde deixar de observar sua figura desde os ombros até a parte debaixo d'água.

Vendo isso, ele dobrou a perna para esconder sua parte privada. Ele se sentou e se curvou sobre a banheira, perguntando deliberadamente: “O quê? Quer se juntar a mim? A banheira é grande o suficiente, está tudo bem, vamos lá”

One Useless Rebirth [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora