Capítulo 102

249 57 14
                                    

Capítulo 102: Drogas Proibidas




Os pássaros do amor deixaram o local com os guarda-costas.

Os fãs de Di Qiuhe que acabaram de assistir ao PDA sério na tela gritavam e batiam palmas do lado de fora do local, estavam felizes com os pombinhos.

Di Qiuhe e He Bai subiram no carro apressadamente enquanto He Bai cobria o rosto o tempo todo, vendo os fãs dançando e gritando do lado de fora do local, He Bai murmurou: "Nossa, isso é tão embaraçoso…" He Bai gostaria de poder se esconder em um buraco e esquecer daquele beijo em público.

"Cachorrinho." Di Qiuhe agarrou He Bai, que ainda estava escondido atrás de suas palmas, e beijou-o no lóbulo da orelha e nas mãos, tentando remover as mãos de He Bai de uma forma tão sutil que Di Qiuhe tentou descobrir o quão corado He Bai estava.

"Cachorrinho, você é tão bom para mim, nenhuma palavra poderia descrever o quão feliz eu estou." Di Qiuhe sussurrou no ouvido de He Bai.

Ouvindo isso, as orelhas de He Bai também ficaram vermelhas, ele apoiou a cabeça no ombro de Di Qiuhe e cobriu a boca de Di Qiuhe, "Aiya, pare!"

"Sim, sim, tudo bem." Di Qiuhe beijou-o na palma da mão e riu: "Como punição, serei seu modelo para o resto da minha vida, que tal isso?"

"Eu disse pare!" He Bai fingiu que ia estrangular Di Qiuhe, agora Di Qiuhe finalmente pôde ver o rosto de He Bai, ele estava vermelho como um tomate, até seus olhos estavam tingidos com uma camada de vermelho, como um coelho zangado, ele olhou para Di Qiuhe, "Você acabou de dizer que não queria ser meu modelo na cerimônia, tudo bem, vou procurar outra pessoa."

"Não." Di Qiuhe pressionou a testa contra a de He Bai, "Não, agora todos sabem que somos um casal, pertencemos um ao outro."

Di Qiuhe não escondia sua felicidade nem um pouco, seus olhos brilhavam na luz fraca do carro, He Bai não pôde deixar de sorrir para ele, "Seu idiota infantil Di. Fique longe de mim, eu não quero entender sua idiotice."

"Eu nunca vou ficar longe de você." Di Qiuhe abraçou He Bai ainda mais forte, ele beijou He Bai nos lábios, "Eu vou ficar com você pelo resto da minha vida, você está entendendo minha besteira com certeza."

He Bai aceitou o beijo e abraçou Di Qiuhe com mais força também.

Di Qiuhe parou de repente, ele franziu a testa e sentiu a testa de He Bai e suas mãos viajaram para cima e para baixo em He Bai.

"Não, aqui não." He Bai disse em voz baixa: "Ainda não chegamos em casa."

Di Qiuhe começou a tirar a jaqueta de He Bai.

He Bai estava irritado, “Não, não no carro. Você pode parar…”

"Você está suando muito." He Bai olhou para ele, a felicidade no rosto de Di Qiuhe foi substituída por seriedade e preocupação, ele continuou a tirar a jaqueta e a camisa de He Bai, "Sua camisa está encharcada e você está com febre!"

"Oh?" He Bai sentiu sua testa também, sua voz ficou cada vez mais baixa, “Sim, não é de se admirar que eu me senti engraçado agora...” com isso, ele revirou os olhos e desmaiou.

"Bai!"  Di Qiuhe ficou assustado, ele agarrou He Bai em seus braços e o cobriu com um cobertor, "Bai, fale comigo, você está bem?"

He Bai abriu os olhos com esforço, mas sentiu que seus membros estavam tão fracos, ele tentou tanto falar: "Estou bem, só estou me sentindo tonto, não se preocupe, só sei que você está perto de mim,  então eu relaxei de repente. Estou suando agora porque tomei alguns remédios antes de sair de casa, suar é normal depois dos remédios. "

One Useless Rebirth [Pt-Br]Where stories live. Discover now