Capítulo 40

529 100 67
                                    

Capítulo 40: Entrando em uma Disputa 




 Di Qiuhe encostou-se à porta e curvou-se para folhear os textos antes de a luz ser acesa.

 He Bai: Você está realmente bravo comigo?

 He Bai: Desculpe por preocupá-lo.

 He Bai: Estive trabalhando o dia todo, então coloco meu telefone no modo vibratório e o coloco na bolsa, sem saber que você me enviou uma mensagem de texto.

 He Bai: Eu faltei às aulas e visitei a Província C junto com um cliente.

 …

 He Bai: O problema online foi resolvido.  Obrigado por ajudar a descobrir a verdade.

 …

 He Bai: Você ainda está no set?  Descanse um pouco quando terminar.

 Di Qiuhe examinou esses textos repetidamente, sua expressão sempre mudando.  Considerando que o Cachorrinho era sincero no que dizia, ele acabou aceitando seu pedido de desculpas.  Soltando um gemido sorridente, Di Qiuhe acendeu a luz, caminhou até a cabeceira e reclinou-se no travesseiro, digitando lentamente: Acabei de terminar meu trabalho e voarei para o distrito D amanhã.  Estou aliviado por você estar ciente de seu erro.  Seja um bom menino, cachorrinho, ou eu vou ...

 Seu telefone tocou.  Outra mensagem de texto veio.

 He Bai: Você deve estar caindo fora desta vez, não é?  Ainda está com raiva?

 He Bai: Você vai trabalhar no distrito D?  Tenho alguns dias de folga para o feriado do Dia Nacional.  Devo ir ver você?

 Di Qiuhe sentou-se ereto, olhou para os dois textos por cerca de dez segundos, apagou as palavras que já havia editado e ligou para He Bai imediatamente.  Assim que ele terminou, começou a falar: "Cachorrinho, espero que você não esteja mentindo para mim!  Vejo você no dia 1º de outubro! ”

 Di Qiuhe terminou de falar antes de He Bai dizer “olá”, o que o fez cair na gargalhada.  Di Qiuhe era tão fácil de se contentar que um pequeno bocado o encheu de deleite infantil.

 O som de risadas gentis veio de uma forma aparentemente afetuosa quando Di Qiuhe sentiu que suas orelhas estavam queimando. Ele ergueu as sobrancelhas e tentou parecer feroz, "O que é tão engraçado?  Foi você quem cometeu um erro, então você deve pedir desculpas!  E, é necessário ... dar alguma compensação!

 "OK.  Eu estava errado e obrigado por me perdoar.  Você é tão magnânimo. " He Bai persuadiu Di enquanto verificava as fotos que ele havia tirado hoje, "Não é uma mentira. O distrito D é muito perto de minha cidade natal, então eu também posso ir para casa lamentar por meus pais depois de ver você ... Ei, espere um minuto. ”

 O sorriso de He Bai desapareceu quando ele teve a imagem ampliada. Ele franziu a testa inconscientemente, tentou distinguir as duas mulheres que apareciam no canto da imagem e perguntou hesitante: "Qiuhe, há algum parente de sua família ou da família Qin na província C?"

 No início, Di Qiuhe ficou encantado com a vinda de He Bai para o distrito D, mas sua alegria foi substituída por um nervosismo indescritível quando He Bai disse que estava prestes a voltar para casa para visitar o túmulo de seus pais.  Antes que ele descobrisse o porquê, ele foi, no entanto, aconselhado a “esperar um minuto”, o que o colocou em suspense.  Ele achou que He Bai poderia voltar atrás em suas palavras ... Inesperadamente, o cara apenas lhe fez uma pergunta.

One Useless Rebirth [Pt-Br]Where stories live. Discover now