113 - Extra 7

264 45 25
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Di Qiuhe ficou pasmo, ele não sabia o que dizer, ele desviou o olhar de He Bai para a bebida, ele verificou a garrafa e perguntou: “Então é esta a bebida que você está falando?  Quais são exatamente os sintomas?  Por que você tem tanta certeza de que é venenoso?

 “Eu não sei os sintomas exatos, mas acidentalmente derramei um pouco em uma lagoa, um sapo teve alguns e morreu.”  He Bai mentiu sobre o sapo para parecer mais convincente.  E ele continuou: “Tenho certeza que é a bebida, então pensei em você, então corri aqui para salvar sua vida, então, sim, você me deve um agradecimento por salvar sua vida”.  com isso ele deu uma olhada no mingau no tapete, “talvez duas vidas”.  bem, para ser preciso, talvez muitas vidas.

 Di Qiuhe também deu uma olhada no mingau, abaixou a cabeça e pensou por um tempo: “Mas por que você não ligou para a polícia e pediu para verificar a bebida?  Você vem ao meu hotel e assedia meus guarda-costas em vez disso?

 "Molestar"?

 He Bai franziu a testa, ele jurou que teria dado uma boa surra nesse Childish Di se ele ousasse falar com ele assim na outra vida, mas por enquanto, ele teve que respirar fundo e disse:  será envenenado antes que a polícia verifique a bebida.”

 “Como você sabe quem eu sou e meu endereço?  Esta é uma viagem particular, e eu fui muito cauteloso e discreto o tempo todo, mas você veio diretamente ao hotel e veio à minha suíte?  Di Qiuhe continuou fazendo perguntas para He Bai.

 He Bai estava ficando tão impaciente, ele não queria assustar Di Qiuhe dizendo a verdade, 'ei, eu sou da outra vida', então ele ficou em silêncio.

 Di Qiuhe não ficou incomodado com o silêncio, ele mudou de assunto: "Parece que você é muito hostil ao Assistente An?"  então ele olhou para He Bai para ver sua reação: “Não negue, eu vi quando você ‘acidentalmente’ derrubou o mingau.”

 He Bai respirou fundo e revirou os olhos para Di Qiuhe, "Não é senso comum que você sabe que alguém está tentando envenená-lo, é melhor você não comer nada de ninguém antes de descobrir quem é?"

 Di Qiuhe de alguma forma achou o jeito que He Bai revirou os olhos para ele muito fofo, e ele queria cutucar a covinha de He Bai, mas seu senso lhe disse para não fazer isso.

 Esta foi a primeira vez que ele foi tão tolerante com alguém, basta pensar nisso, ele não sabia nada sobre esse homem que parecia ser rude com seus subordinados e não se justificava.  Com isso em mente, Di Qiuhe foi ao banheiro.

 Vendo a figura recuando de Di Qiuhe, He Bai pirou em suas costas.

 A polícia chegou logo, toda a equipe de guarda-costas foi chamada para cooperar com a polícia, Wang Boyi que havia adormecido também saiu de seu quarto para verificar o que estava acontecendo, ele não viu An Xixi no corredor e ele  franziu a testa ligeiramente.

 A polícia pegou a bebida que He Bai disse ser venenosa, e eles pegaram uma amostra do mingau do tapete, eles também fizeram algumas perguntas a He Bai e An Xixi.  Com isso eles se despediram dizendo que informariam He Bai e Di Qiuhe os resultados o mais rápido possível.

 Di Qiuhe afastou a polícia e disse a Wang Boyi para ficar de olho em An Xixi e tirar o telefone dela antes que ele recebesse os resultados.

 Wang Boyi assentiu, cerrou os punhos e suspirou.  Di Qiuhe não iria apenas dar-lhe esta ordem, An Xixi deve ter feito algo horrível.

 Wang Boyi respirou fundo, sentiu que estava sobrecarregado por uma onda de exaustão.

 Di Qiuhe pensou naquele cara em seu quarto, ele voltou para seu quarto com uma mola nos passos, os guarda-costas estavam todos perdidos.

One Useless Rebirth [Pt-Br]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang