pela visão dele.

44.9K 2.4K 1K
                                    

Washington DC: 11:50 pm 13°f (will pov)

Nesta quarta-feira fria eu havia saído tarde da editora, o dia foi cansativo e estressante, ser dono de uma editora em Washington não é um trabalho fácil.

  as ruas estavam solitárias e opacas... Nada além do preto e branco, com excessão de uma caféteria na avenida Pensilvânia; sim ela, o coração de washington, parei meu carro em frente a decorada caféteria e adentrei o lugar, fui breve e gentil com o rapaz que estava no balcão, pedi meu café ao creme branco com leite de amêndoas e 2 rosquinhas de chocolate, eram pra Jade... Ela adorava rosquinhas de chocolate.

Após uns breves minutos peguei meu café e saindo do lugar, não pude deixar de observar a lua crescente lá fora, a fase da lua favorita de jade, ela e sua selenofilia adorável, seu jeito único de conversar sobre planetas e universos paralelos me encantava... Aliás, ela está a minha espera, continuei seguindo meu caminho até o carro e peguei minhas chaves no bolso direito da minha calça social preta, entrei no carro e percorri as ruas até meu prédio, após um breve caminho deixo meu carro no estacionamento e subo pelo elevador principal até o 22° andar, adoro lugares altos... Fiz questão de garantir o último andar como minha casa.

Adentro meu apartamento sutilmente, imagino que jade esteja dormindo... Está tarde, ela deve ter me esperado acordada por um longo tempo como sempre faz, deixo a comida no balcão de mármore na cozinha de paredes acizentadas, e sigo para meu quarto.

Assim que abro a porta tenho a visão perfeita da garota de pele pálida e cabelos pretos em minha cama, vestindo minha camisa preta favorita... Ficava tão bem em seu corpo, suas curvas sutis e seu rosto angelical a deixavam ainda mais adorável...

  Me deparo com seu olhar sobre mim e lhe dou um sorriso caminhando até ela e selando sua testa sutilmente.

- ainda acordada baby? - Ela balança a cabeça em aprovação, jade era encantadora; fazia com que cada átomo do meu corpo ficasse em êxtase apenas com seu olhar inocente e provocante ao mesmo tempo.

  qual o limite da sorte? Não sei, pois ter Jade como minha melhor amiga era bem mais do que um presente dos céus.

All In YouWhere stories live. Discover now