Digno de um Monlt

6K 213 198
                                    

Washington DC: 8:30 PM 11°f ( Finn Pov ) Obs: atenção na foto de capa.

é terça, é manhã, está frio, me viro para a janela ao meu lado e encaro a neve lá fora, poucas coisas fazem eu me sentir realmente feliz ou inspirado, diria que desde os meus dezessete eu sou apenas um buraco, escuro, vazio, e bem... bem silencioso, andei evitando minha irmã por esses dias, eu tenho coisas... coisas que preciso manter em segredo por enquanto, mas que jamais poderia compartilhar com Jade agora, nem com ninguém, as vezes o silencio é a melhor maneira de proteger alguém que você ama, e ultimamente eu venho amando mais que deveria.

jogado na poltrona da minha namorada, continuo encarando a neve e tomando meu café amargo, quando sinto um cheiro delicado invadir a sala.

– a Jade me ligou. — Jess me encara, ajeitando sua camisola curta de cetim em um tom azul claro. – tem coisas que...

– aconteceu mais alguma coisa fora todo o resto lá no México? quem eu devo matar dos dois? fora Will, que basicamente já está na minha lista. — respiro fundo, ainda não conversei direito com minha irmã sobre tudo, mas sei de toda situação.

– acho que ela vai fazer uma viagem. — minha namorada comenta.

– viagem? — estranho. – ela me mandou mensagem e marcou um café comigo agora a tarde, mas não me falou de viagem.

– então é melhor ir procurar saber. — ela pisca, se virando para mim.

– Jess... — puxo seu pulso, trazendo seu corpo para meu alcance certeiro, e faço a mesma sentar em meu colo.

– sim? — ponho seu lindo cabelo loiro para o lado, e seus olhos azuis me encaram provocativos.

– por que não me fala? — sinto sua mão passar por meu peitoral desnudo, e subir para meus cabelos em meus ombros.

– pode descobrir sozinho... e eu preciso trabalhar. — ela leva sua mão até minha nuca, arranhando a mesma de leve. — ela ameaça sair do meu colo, mas a impeço, apertando sua coxa.

– baby... — toco seu rosto, deslizando meu polegar sobre seus lábios rosados e macios. – sabe que não gosto quando faz isso. — a vejo fechar os olhos com a sensação do meu toque, a mesma tem sua pele arrepiada e sorri de leve. – qual a graça? — pergunto baixo.

– você sendo gentil a essa hora da manhã. — ela sussurra, se aconchegando mais sobre meu colo. – você sabe ser gentil, Finn Monlt? — seus olhos azuis me encaram provocativos.

– tem razão, talvez outra hora eu aprenda. — ameaço beijar minha garota, fazendo a mesma esperar pelo ato, mas não o faço. – e você precisa trabalhar. — dou um tapa e sua coxa e a assusto de leve, a tirando de meu colo em seguida.

– vai mesmo fazer isso? — ela pergunta emburrada. – Finn, vai fazer uma semana.

– mas foi você quem disse que iria ficar uma semana sem me tocar, lembra?

– eu estava com raiva.

– eu fiquei com raiva. — me aproximo da mesma, segurando seu queixo, a fazendo me encarar, caramba... como ela é linda. – tem noção de como era olhar você passando por mim toda gostosa, e não poder te tocar? porque a senhorita estava de birra?

All In YouWhere stories live. Discover now