dez

2K 194 5
                                    

Ela não havia percebido mas quando seus olhares se encontraram ela havia parado de respirar, prendendo a respiração por um momento, mas logo os olhos azuis que eram gélidos e tambem quentes se desviaram dos olhos cinzas dela como se não ouvessem se encontrado. Ela se viu respirando de novo, mas quando ainda olhava para ele sentiu vontade de soltar um suspiro, mas não o fez pois ouviu as meninas fazendo por ela. De repente ela ouviu o Barão falar novamente.

-Aqui estão os dois jovens corajosos! - então ouvesse aplausos. Ela continuava sentada tentando não olhar para o jovem guerreiro de olhos azuis. O Barão virou-se para o Sir que estava sentado, ela buscou em seus pensamentos o nome dele mas logo apos um momento veio, Sir Elliot cavaleiro de Gornia. Ele se levantou e o Barão se sentou em sua enorme cadeira. O Sir falou algo baixo para os dois garotos e eles se ajoelharam a sua frente.

-bem...esses dois jovens entraram para treinar para alcançar o objetivo de se tornar guerreiros.Agora para agradecer a coragem devo dar a eles o que desejam. Eles provaram sua capacidade naquela pequena batalha devo dizer que com o consentimento do rei do Barão e de mim mesmo tornarei o sonho desses dois jovens em realidade. - O Sir tirou a espada de sua bainha e ficou de frente para o jovem ruivo, encostando a espada em seu ombro.

-Rory darkman hoje te nomeio guerreiro estrategista, pela sua capacidade de ver alem do que uma voraz batalha deis do campo de treinamento vejo seus otimos olhos para estrategia você estudara mais e se tornara um guerreiro e estrategista. você aceita se tornar? honrará e será leal a Mordec e ao rei?

O jovem ruivo estava nervoso o que lhe fez balbuciar:

-e-eu a-aceito. - todos aplaudiram e o jovem se levantou e se virou para todos que estavam presentes. Era vez do jovem dos olhos azuis ele estava de cabeça baixa e pelo jeito estava feliz com tudo seu amigo olhou para ele e sorriu.Havia uma mesa em que havia dois casais uma mulher estava chorando e um homem estava a abraçando a mulher era ruiva o que fez Safira ter quase certeza que ela era mãe do jovem que agora era guerreiro.

-Eric Schder não irei nomea-lo agora. - falou Sir Elliot fazendo todos ficarem surpresos o jovem rapaz levantou a cabeça para olha-lo então logo a abaixou. Mas o cavaleiro logo continuou - não irei nomea-lo agora como um Sir. - todos começaram a murmurar surpresos. - você jovem Eric tem capacidade alem de um jovem em seu primeiro ano no campo de treinamento. Você assim como seu amigo treinará mais e logo virara um Sir. Não lhe darei titulo algum ainda, mas logo vocês dois se tornarão grandes guerreiros. - todos levantaram e aplaudiram a nomeação a garota tambem aplaudiu. Então o Barão levantou-se e o conselhero tambem ficando os três homens em pé com agora taças nas mãos e o Barão tomou a palavra todos viram que era um brinde então todos agora em pé fizeram o mesmo. Safira pegou uma taça com água.

-A nossa Vitória! e a nossos futuros guerreiros. - ele levantou a taça mais alto então todos repetiram e levaram a taça a boca, quando Safira ia faze-lo ouviu um barulho e um pequeno grito de surpresa por parte de alguns nobres. Alguem havia caido mas ela não sabia quem ela olhou para o lugar onde havia o barulho e foi a sua direção seu coração parou era mesa do seu pai. Ela largou a taça e correu em direção a mesa. Um nobre se colocou na frente dizendo para ela não ir mais ela foi assim mesmo passando pelo meio deles. Ela olhou para o chão e logo sentiu seus olhos arderem soltou um soluço e se jogou no chão ao lado do corpo.

-Papai! por favor pai não!!! - ela gritou segurando o corpo de seu pai abraçando esperando que ela voltasse.

MedievalWhere stories live. Discover now