vinte dois

1.8K 180 15
                                    

- Esse é mais um motivo de irmos para esse feudo - falou Rory olhando o Homem morto.

-você não tocou em nada ne? - Kira perguntou a ele se referindo a taça.

-Não - respondeu Rory - mas, como ele pode ser envenenado na sua propria especiaria?

-Isso vamos ter que descobrir tambem - falou Eric. 

-Eles devem ter colocado Taxus Baccata em todos os vinhos. - Ela falou. Depois foi em direção a uma prateleira de madeira cheia de bebidas e pegou uma garrafa e ficou a analisando.

-Você acha mesmo que quem queria esse homem morto colocaria em todos os vidros esse veneno? -falou Eric franzindo a sobrancelha, E Rory respondeu.

-não se colocar essa substancia em grande quantidade no preparamento do vinho e dessas bebidas ,qualquer uma pode estar envenenada e as outras pode ser que não.

-sim. - concordou Kira, colocando a garrafa em cima do balcão e tirando a rolha em um PopEla levou-o ate o nariz sentindo o mesmo aroma. - essa aqui tambem está envenenada.

-É, quem queria mata-lo queria um serviço bem feito - falou Rory sarcasticamente. - e o fez.

-Bem, melhor darmos um jeito nisso logo. - falou Eric sério. - vamos hoje mesmo para Satornet, minha vontade de prender esse homem aumenta a cada dia.

-Realmente - falaram Rory e Kira em unissono. Eles sairam pela porta e chamara um homem para que avisasse a familia do Barner que ele foi envenenado. Eles chegaram ao castelo e Eric e Rory foram ate o Barão para falar sobre o acontecimento, e Kira foi ate a Lady Nichole para falar com ela que partiriam agora mesmo ou talvez atarde.Eles arrumaram as coisa e Kira colocou sua velha e amiga calça, e foram em direção ao feudo aonde ela foi criada e aonde ela nasceu.

* * *

Feudo de Satornet.

Marien estava se preparando para a chegada da Lady Nichole e os jovens herois. Ela depois de anos ainda sentia a dor da perda da menina que ela criou como se fosse sua propria filha. Não sabiam o que havia acontecido a ela, ela simplesmente desapareceu. Ela lembrava ate hoje do dia em que ela recebeu a noticia de Scott que sua menina havia sumido e que ninguem havia encontrado e que o seu pai o Sir Bruce havia sido morto. Scott havia voltado com um ferimento na perna, ele havia dito que tinha sido um homem que ele achou que poderia ser o culpado da morte de Sir Bruce que o feriu e fugiu confimando suas suspeitas.

4 anos atrás...

-Ela sumiu Marien - havia falado Scott, Eles estavam no quarto de Safira, Marien estava arrumando suas coisa para sua volta.

-não pode ser ela vai voltar minha menina vai voltar.

Scott fechou os olhos e Marien viu um semblante de arrependimento.

-Ela não vai voltar, talvez nem esteja mais viva. - ele falou de cabeça baixa.

-Não...minha menina não. - ela começou a chorar e Scott em solidariedade a aquela jovem mulher abraçou-a enquanto chorava e sussurrava o nome da sua filha de coração.

* * *

Ela voltou da lembrança enquanto arrumava as roupas de Sir Scott. Scott havia se tornado um cavaleiro depois de um tempo, pois era o desejo de Sir Bruce, mas o Cavaleiro de Gornia havia discordado na reunião com o Rei e com seus cavaleiros, mas ele se tornou assim mesmo. Se passaram anos, 4 anos e Marien agora estava com seu 39 anos e ainda trabalhava no castelo e conhecia cada canto daquele lugar. Ela logo sairia do quarto para ajeitar os de hospedes, haviam recebido uma carta dizendo que a Lady representaria o Feudo. "Safira se você estivesse aqui minha menina" pensou e sem percebeu sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto. O Barão Nord havia tido a mesma morte de Sir Bruce, isso a encomodava e agora Richard era o Barão ou Lorde como preferia ser chamado. Ela desejava que sua menina voltasse ela acreditava que ela ainda estava viva e bem, em algum lugar distante, mas o que ela não sabia era que ela estava mais perto que ela imaginava.

MedievalWhere stories live. Discover now