Vinte

1.9K 167 17
                                    

Ele a abraçou forte e pela primeira vez ela se sentiu segura. Kira chorava desesperadamente e o jovem guerreiro a abraçava e passava mão em seu cabelo de modo carinhoso para poder acalma-la. Ele não fazia ideia do que ela tinha falado, o significado daquilo, mas a visão do passado sempre a atormentava em seus sonhos, e estar ali fez como se tudo que havia acontecido havia voltado de repente. Ela se recompos e se afastou do guerreiro simplesmente sem dizer nada. Ele olhou para ela com aqueles olhos azuis confusos e preocupados. Ele ainda não enchergava seu rosto, mas sabia que ela antes estava chorando pelos soluços e pela sua roupa agora com pequenas manchas molhadas.

-Você esta bem? o que aconteceu para ficar assim? - ele perguntou.

-Não foi nada - ela falou com a voz rigida. - esquece o que aconteceu aqui.

-como posso esquecer? você estava gritando e chorando no meio do corredor.

-o que você esta fazendo aqui? - ela deu ênfase no "você".

-primeiro me explique o que deu em você.

-não tem nada para explicar tenho que ir para o quarto para me arrumar para o almoço. - Ela se virou e saiu deixando Eric no corredor sozinho e pensativo. Ele foi ate o quarto em que ela havia aberto a porta e não entendeu o motivo de tudo que havia acontecido. Eric só estava indo ate o chefe Lohan a pedido de Gardner já que ele estava conversando com Rory. Gardner poderia ter mandado um servo, mas Eric se ofereceu já que precisava de um tempo para esfriar a cabeça e achava que andar pelo castelo o ajudaria, mas o que aconteceu foi que apareceu mais uma coisa para ele pensar e ficar em duvida."Que passado ela estava falando?" pensou "qual é o passado dela?" aquilo só o fez ter mais certeza de que ela não era uma Ward.

* * *

Kira estava no quarto pensando em tudo o que havia acontecido estava na hora do almoço e quando ela chegou Nichole estava usando um vestido azul lindo que lembrava a ela seu antigo vestido. "droga tenho que parar de pensar no meu passado". Nichole estava linda com seus cabeos loiros presos em um coque e sua forma elegante de agir.

-Kira seu vestido está ali - ela falou. - melhor se vestir.

-claro pode ir já estou indo. - Kira levantou-se e foi ate o vestido. Ele era da cor branca. Ela ouviu a porta bater então trancou-a por dentro para colocar seu vestido. Tirou a capa que usava e colocou o vestido branco que ficou lindo nela. Havia um espelho que era uma coisa cara só Barõs ou ate mesmo pessoas da alta nobreza tinham ela se olhou nele e viu que ela não havia mudado, todos os anos que se passaram, ela só escondeu aquela garota por debaixo da capa que usava e a mesma garota agora tinha retornado. Ela olhou no espelho e respirou fundo colocou uma capa branca e foi. Ela não era como as mulheres que tinham varios tipos de vestidos ao contrario ela tinha varios tipos de capas. Ela desceu a escada e foi ate a mesa onde estavam sentados todos, antes de sentar-se ela fez uma breve reverencia e o Barão fez sinal que ela poderia se sentar junto a eles. Ela como serva não deveria sentar-se junto aos nobres, mas o Barão havia a convidado tambem e ela estava bem vestida para a ocasião. Kira não estava bem seu coração estava apertado e a tristeza a consumia por dentro, ela estava se segurando para não chorar não precisava de ajuda de ninguem.

-bem como estamos todos aqui - falou o Barão. olhando para todos que estavam sentados na mesa. - Acho que esta faltando alguem.

-Já cheguei Gardner - falou uma voz grave. - não poderia perder em rever meus Ex -aprendizes de guerreiro.

-Elliot. - falou o Barão fazendo um aceno com a cabeça. O Barão estava na cabeceira da mesa.

-Sir Elliot - falaram os dois guerreiros com um sorriso radiante por rever seu antigo professor.

MedievalWhere stories live. Discover now