Chegamos na festa às 21:00 e estava lotado. Eu e Gwen nos demos as mãos e costuramos entre os corpos de metidos a dançarinos e beberrões que estavam no caminho e meu coração deu um pulo quando encontrei Path e Blake em um canto. Blake estava tão bonito, com seu cabelo perfeitamente arrumado, jeans e uma camiseta verde que ficou linda com seu tom de pele e seus olhos cor de mel.
De repente, eu era aquela garota desajeitada novamente e tudo o que Derek havia me ensinado fugiu da minha mente como se os homens de preto tivessem colocado aquela maldita luz nos meus olhos. Rapidamente, olhei ao redor e não consegui localizar nem Derek nem seus irmãos em parte alguma.
- Você acha que eles vão vir? - perguntei.
- Tenho certeza - minha amiga me deu dois polegares para cima. - E você acha que eu tenho chances de me dar bem com algum dos Sullivans hoje?
- Então você não está mais em cima do Derek? - questionei, arqueando uma sobrancelha.
- Agora que eu conheci seus irmãos, qualquer um deles me faria feliz e Derek está incluso - ela me deu um sorriso pícaro, me fazendo rir e balançar a cabeça.
Alcançamos Blake, Path e alguns amigos e amigas deles que estavam em volta.
- Ei - cumprimentou meu amigo e nos deu um abraço, depois nos apresentou a todos ao redor da mesa.
- Ei, Liv - Blake veio e também me abraçou, seu perfume inebriante enchendo minhas narinas e eu só queria me apoiar nele.
- Oi, Blake - cumprimentei e ele se afastou para cumprimentar Gwen.
Nos sentamos nas cadeiras vazias e eu não sei o que Path havia feito, mas a minha estava ao lado da de Blake. Ele puxou assuntos aleatórios e eu fiz o mesmo, mas pelo menos para mim o clima estava tenso como o inferno. Eu queria apenas me levantar e correr, principalmente porque Blake estava dando mais atenção para uma das mulheres ao redor e o pior era que ela era muito bonita. Merda, eu não havia bebido o suficiente para isso.
Havia uma banda ao vivo, mas não estava divertindo ninguém, ao contrário do álcool na veia. Eu tinha olhado em volta mais algumas vezes e nem sinal do Sullivan. Talvez tivesse acontecido alguma coisa e ele não havia conseguido aparecer. Eu queria apenas ir embora.
Fui ao banheiro com Gwen e suspirei alto.
- Isso é um desastre - falei.
- Ei, não é assim - ela tentou me consolar.
- Eu não consigo trocar nem duas palavras com ele direito e chamar a atenção dele parece estar fora de questão.
- Você deve estar assim porque tiraram a música eletrônica e colocaram aquela banda. O cantor é uma merda e seu repertório é terrível e desanimador.
- O cantor parece que engoliu um pato com aqueles grasnados - falei e nós duas rimos alto.
- Você é má, mulher - ela disse.
- Por que chamaram eles mesmo?
- Porque foi o que conseguiram por um preço miserável.
Saímos do banheiro e voltamos para a mesa.
- Não durma - disse Patrick no meu ouvido e eu ergui os olhos na sua direção.
- Isso está se tornando uma tarefa árdua - resmunguei e olhei na direção de Blake, que estava paquerando a mulher de antes.
- Ele é um idiota se não percebe a mulher que você é, mesmo que você não diga uma só palavra - ele disse e eu lhe dei um sorriso.
- Obrigada.
Foi nesse momento que os instrumentos aumentaram o volume e os primeiros acordes de "Life is a Highway" de Rascal Flatts começou a tocar.
- Finalmente uma música que presta - gritei para minha amiga. Eu simplesmente amava essa música.
- Oh, caramba - ela disse com um sorriso e quando a voz incrível começou a cantar, eu me virei em direção ao palco improvisado e fiquei chocada com o que vi. Reconheci Nick na guitarra, Arthur no baixo, Adam na bateria e Derek estava cantando.
- Life's like a road that you travel on, when there's one day here an' the next day gone - a letra saía da sua boca e simplesmente encantava a todos. Uma multidão se reuniu perto do palco e dançavam, gritavam e cantavam com ele.
- O que esses caras não fazem? - a voz de Gwen me alcançou. Realmente eu não sabia uma resposta para aquela pergunta, só sabia que Derek tinha uma voz incrível.
- Eles estão conseguindo animar a festa - disse Patrick, mexendo as mãos discordenadamente.

YOU ARE READING
ღ Uma doce aprendizagem
RomanceDurante toda sua vida, apenas uma coisa esteve no topo da lista de desejos de Olívia Smith: Blake Johnson. Entre a infância inocente e a juventude limitada pela timidez, Liv não conseguiu dizer para o garoto que o amava e que queria passar a vida ao...