Ponto principal daquela noite. Capítulo 6.

416 69 43
                                    


Voltei

Abre alas para mim.

Boa leitura! Qualquer erro pode avisar.

Trailer da fic no final! Tem aviso no final também.

🕵️‍♂️⚔🕴

Jimin mal abriu os olhos e já sentiu uma dor de cabeça detestável, literalmente, a aura ao seu redor se encontrava em um amarelo quase transparente, em sinal do início de um alerta. Assim como o significado do amarelo de um semáforo, que indica atenção, mostrando a iminência de algo. Isto quer dizer que ao perceber uma aura amarela, deve-se requer seus devidos cuidados para não piorar.

Apoiando-se nos cotovelos levantou seu tronco, ficando sentado na cama, fechou os olhos ainda sonolentos, permaneceu ali sentado naquela mesma posição por longos minutos.

Mas, pera, você não tá lembrando de nada não senhor, Park Jimin?

Em questão de um segundo seus olhos abriram, não apenas abriram, eles se arregalaram como nunca, sua boca formou um perfeito "O" suas orelhas esquentaram, em um segundo seu coração acelerou em um nível hard, a aura ao seu redor que antes era um amarelo quase imperceptível, agora, estava ficando a cada segundo um amarelo extremamente corpulento.

Imagens da noite anterior passaram em sua cabeça como flash, o que aconteceu e o que falou.

- Eu não acredito no que eu fiz. - Disse em êxtase, incrédulo, totalmente descrente do que fez. - O que foi que eu fiz? - Ainda estava com os olhos arregalados, uma imagem sua beijando o agente secreto passou em sua cabeça, levou uma mão a sua boca, mais descrente ainda. - Não, eu não fiz isso. - Comentou sorrindo, quase uma gargalhada de desespero, na tentativa de se enganar. - Foi só um sonho, isso. - Quem ele queria enganar? Ninguém acreditaria nessa palhaçada de sonho.

- Jimin hyung. - Um Taehyung sorridente abriu a porta de uma vez, mas assim que olhou para o amigo e viu sua aura em um amarelo quase que explodindo de tão intenso, seu sorriso foi diminuindo aos poucos. - Vish, já sei que está horrível, tá com tanta ressaca assim? Não é normal você ficar com a aura desse jeito. - Indagou o bruxo, fechando a porta e caminhando até a cama onde o amigo ainda estava com olhos esbugalhados olhando para o nada.

Na cabeça de Jimin uma fala da noite passada para ele foi praticamente sua morte "Mas eu Até que ficaria com você ".

Um grito, isso que saiu de sua garganta, um grito alto demais, já era os tímpanos de Taehyung, HIP... E para completar Jimin pegou um dos travesseiros da cama e simplesmente começou a bater no amigo, se levantou da cama ficando em pé, pegou uma das almofadas de um sofá pequeno que tinha no quarto e jogou no amigo novamente

Ao redor da sua aura amarela vibrante começou a surgir um cinza, significando que seu estado estava se agravando e ficando mais intenso.

- Hyung! - Chamou o amigo sem entender o surto e o porquê que estava apanhando.

- Porque voc- - Jimin nem ligou para a chamada do amigo, pegou outra almofada e jogou no bruxo. - Não cuidou de mim ontem? - Completou gritando e jogou mais outra. Sem mais nada à sua vista para arremessa, ele virou sua cabeça para o lado, vendo seu celular que estava em uma mesa, pegou-o e arremessou sem piedade no amigo. Como uma câmera lenta Jimin notou o que tinha acabado de jogar, não era uma almofada, era a porra de um celular, e machuca, um fuck celular. Estralando os dedos o celular parou diante dos olhos de Taehyung, quase raspando no nariz, o objeto flutuou e então caiu no chão, assim não machucando o mais novo.

Poderoso Hunter Jikook Jjk+PjmWhere stories live. Discover now