Primeiro a descobrir. Segundo pedaço encontrado. Capítulo 8.

402 67 19
                                    

Boa leitura...

Moça da capa é a Choi Hae

Qualquer erro, não evitem de dizer! Críticas construtivas do tipo eu aceito ;)

🕵️‍♂️⚔🕴


Jimin e Jungkook situava-se em seus posto no restaurante Maeum. Como nas câmeras e na escuta colocada na sala do gerente - dono - não obtiveram nada de estranho, agora eles agiriam de outra forma.

Fora eles de "funcionários" no estabelecimento, existiam mais quatro garçons e o gerente. Sem contar com os dois outros cozinheiros que trabalhava no local quando eles estavam de folga, ou seja, nos dias em que Jimin e Jungkook encontravam-se de folga, os dois cozinheiros ficavam em seus postos.

Dessa vez, iriam colocar uma mini escuta nos quatro garçons, era similar a uma pedra pequena normal, que se encontra na rua, mas que por dentro havia uma escuta. Isso posto, escutaria suas conversas para ver se alguém desguarnece algo.

Jimin segurava uma escuta na mão esquerda e com a destra seu celular, assim que viu um dos garçons caminhando, ele foi em direção do mesmo, como se estivesse distraído usando o celular, esbarrando-se no funcionário de propósito.

— Me desculpe. — Fez uma cara de desnorteado colocando sua mão no ombro do rapaz, desculpando-se. — Me desculpe mesmo, estava distraído. — Com sua mão ainda no ombro dele, a abriu sem brusquidão, deixando a pedra disfarçada de escuta cair no capuz da roupa do rapaz.

— Tudo bem, Jimin. — Sorriu como se quisesse mostrar estar realmente tudo bem e se retirou.

Enquanto isso, Jungkook entrou no banheiro do estabelecimento, onde outro garçom estava vindo na direção da saída do toalete. Quando o rapaz passou ao seu lado, sua mão foi ágil em colocar uma escuta no bolso da lateral da roupa do garçom, sem nem mesmo ter encostado diretamente nele.

Jimin voltou para à cozinha, passou ao lado do terceiro garçom, também colocando uma escuta no bolso dele, na maior facilidade.

— Im, vem aqui. — Chamou o garçom que estava faltando. — Pode levar essa refeição para à mesa 04, por favor? — Pediu colocando a bandeja de comida sobre o balcão de passagem dos alimentos da cozinha para o lado onde ficavam os clientes.

— Claro. — Respondeu. O agente secreto que estava ao lado do garçom e encostado no balcão, passou seu braço pelos ombros do homem e disse:

— Esse outro cozinheiro é bem bonito, não é?! — Comentou para o rapaz com um sorriso brincalhão.

— É. — Ele concordou soltando um sorriso pequeno. E então Jungkook retirou seu braço dos ombros do rapaz, sua mão deslizou imperceptivelmente pelo capuz alheio, deixando a escuta ali.

Agora se com os garçons não descobrirem nada, teriam que observar os outros cozinheiros, que só trabalhavam quando ambos estavam de folga.

— Não tinha coisa melhor para dizer não? — O espião perguntou assim que o garçom se retirou.

— E perder a chance de bajular você?! — Disse se apoiando no balcão com os cotovelos, descansando seu queixo nas mãos, olhando-o.

— Você é impossível. — Revirou os olhos.

— Completamos a missão, toca aqui.  — Sussurrou levantando uma mão, na esperança dessa vez o outro aceitar o toque.

— Besta. — rolou os olhos outra vez tocando na mão do agente.

Jungkook era besta, entretanto, Jimin até que gostava disso. E o que mais admirava era que o agente em ação se tornava sério e atraente, mas quando não, tornava-se completamente diferente, com um sorriso no rosto, comentários idiotas, e brincalhão, por mais que em muitos outros momentos agisse sexy também. O rosto e humor do agente secreto podia mudar em um estralar de dedos.

Poderoso Hunter Jikook Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora