A busca continua. Capítulo 12.

311 53 16
                                    

Oii PH CHEGOU A 4 MIL LEITURAS AAAAAAA OBRIGADA!!!

Comentem pessoal, eu adoro ver os comentários kkkk eu vejo tudoooo

Se tiver algum erro vcs podem comentar "⚠️" e me falarem o que está errado, podem dizer, não tenham vergonha, vcs são de grande ajuda para uma melhor escrita e ortografia!

Esses primeiros capítulos são menores mesmo, depois vai aumentando.

Se vc estiver gostando de PH não esquece de compartilhar a fic para os amiguinhos ;)

E votem! Isso ajuda muito no engajamento e deixa a autora super feliz hehe

Enfim deixa eu calar meus dedos... um cheiro.
                             

                                         – denidede

Boa leitura meus espiões!

🕵️‍♂️⚔🕴

Era tão estranho se sentir extremamente confortável com uma pessoa. Seu coração, cérebro, peito, derme, alma, tudo ansiava por mais. Era estúpido o quanto seu coração na caixa torácica batia brusco apenas porque pensou ou seus olhos viu uma certa pessoa. Era tolo ficar sem ar por motivos considerados bestas. Ciclo idiota que só fazia-se um mês ao lado daquela pessoa e com tão pouco tempo se sentir assim.

Jimin se achava um tolo por simplesmente sentir o que experienciava. Mas, ele não odiava. Longe disso.

E Jungkook se sentia da mesma forma, a diferença era que o agente secreto não tinha filtros e forçava a barra para ter mais. Ele ansiava por mais sentimentos.

Havia amanhecido, Jimin mantinha-se adormecido com a cabeça no peito do mais novo, durante o tempo que, Jungkook achava-se acordado fazendo carícias nos fios escuros e rosto do espião.

Se segurava para não ter que acordado-o, Park parecia tão sossegado dormindo que antepôs não acordá-lo do sono bom que aparentava ter.

— Capitão Jungk- — Um Namjoon abriu a porta sem nem mesmo bater para chamar o capitão, mas se calou quando viu que ele não estava sozinho.

— Eu já falei mil fez Namjoon hyung, bata na porta antes de entrar pelo amor de Deus.

— Desculpe... não imaginava estar acompanhado.

Jimin encontrava-se despertando por ouvir vozes próximas, e quando abriu os olhos e virou-se deu de cara com Namjoon na porta.

— Bom dia, Park. — Disse ao notar que o outro estava com os olhos abertos. Jimin apenas cobriu o rosto com às duas mãos. Por que outra pessoa tinha que ver aquela situação? — Aproveitando que estão juntos, quero avisá-los que Hoseok chamou todos nós para uma reunião em dez minutos.

— Tudo bem, pode ir agora. — O capitão disse, vendo Namjoon sair sem falar nada. Com o sorriso que ele fez, não precisou nem de palavras. — Bom dia! — Falou vendo que Jimin havia saído de cima de seu peito.

— Essa é a primeira e última vez que durmo com você. — Manifestou se levantando para ir ao banheiro.

— Poxa!

Quando Jimin voltou do banheiro que existia naquele dormitório, se deparou com Jungkook ainda deitado. — Você ainda está assim? — Caminhou até a cama puxando o braço do agente — Vamos, vamos, temos trabalho.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Apr 06, 2023 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Poderoso Hunter Jikook Jjk+PjmWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu