Estamos criando um "Nós" Capitulo 11.

426 55 11
                                    


Boa leitura pessoas!

Curtem e cometem!!

🕵️‍♂️⚔🕴

Os espiões foram embora após do que sucedeu na casa do Chefe Dong-Gun, levando o celular e pen drive que encontraram para entregar ao Líder Kim Seokjin.

Não obtiveram muitas informações necessárias no celular, mas continha algumas mensagens com duas pessoas. Entretanto, os nomes salvos nos contatos não eram os verdadeiros, eram códigos.

Todavia, no pen drive havia fotos de um local com máquinas e equipamentos de diversos tamanhos. No centro dele máquinas estavam ligadas a algum dispositivo de alto teor de energia.

O que eles ainda não sabiam era que naquele mesmo dispositivo seria colocado os cinco pedaços da pedra Snake, estavam se preparando para restaurar a pedra. Por isso outros além dos hunters estavam à procura da pedra Snake. Porém, ao contrário dos espiões que queriam achar a pedra para destruí-la, eles estavam procurando-a para o uso do mau.

Depois do ocorrido, Jungkook fez o que tinha que fazer na casa de seu chefe, e seguidamente, foi encontrá-lo. Sua ordem foi só buscar uma documentação guardada e levá-la para seu chefe, sem direito de saber sobre o que era.

Prontamente, Jungkook voltou para a sede da ACE, poderia ter se encaminhado para casa, mas preferiu ficar treinando, sua cabeça estava pensando mil e uma coisas, diligenciando imaginar qual seria a missão dos espiões para terem que agir como agentes duplo com ACSS (Agência coreana, serviços estratégicos/secretos).

Treinou por tantas horas tentando esvaziar seus pensamentos que quando percebeu já era onze horas da noite, então ligou para seu pai avisando que não iria dormir em casa e optou por aproveitar um dos quartos que existia na ACE para dormir na sede.

Já Jimin, após tentar desvendar com Seokjin e Hae o que aquelas fotos significavam e quem poderia ser as pessoas com códigos nos contatos, deslocou-se para o restaurante de sua família para trabalhar no resto da noite, já que o restaurante fechava só meia-noite.

- Jungkook ainda está aqui. - Taehyung avisou para o melhor amigo que havia levado comida para si, ele insistiu com todas as forças e ameaças pela comida, no fim Jimin teve que voltar à sede para deixar a bendita comida, pois o bruxo ainda não havia voltado para casa.

- Você pagará a gasolina da minha moto. - brigou - O que ele faz aqui? - Perguntou estranhando.

- Ele estava treinado, mas como ficou tarde pediu autorização para ficar em um dos dormitórios. - Desembuchou com a boca cheia, colocando mais uma colherada de comida na boca, ela nem estava fechando mais de tanta comida dentro.

Jimin pensou "será que ele estava dormindo?" Interessado, perguntou qual era o quarto e conduziu-se até ele. Duas batidinhas na porta foi dada, mas não houve nenhuma resposta, em seguida, mexeu no trinco vendo que a porta não estava trancada e entrou.

Notando que o agente apresentava-se dormindo, deu um passo para trás para ir embora, no entanto, sua vontade de se aproximar era maior, e assim fez.

Parou do lado da cama e sentou na pontinha morosamente, olhou para o outro moreno avaliando seu rosto. É, definitivamente esse rosto diante de seus olhos era divino. Levou sua destra até o cabelo bagunçado sobre o rosto do agente, tirando os fios da face aprimorada.

- Conheço essa mãozinha. - Manifestou-se com a voz rouca, causando um susto no espião que afastou sua mão rapidamente. Na verdade, ele reconheceu o cheiro do perfume de flores do espião primeiro.

Poderoso Hunter Jikook Jjk+PjmWhere stories live. Discover now