Se aproximando. Capítulo 7.

381 71 64
                                    


VolTae

Boa leitura bundudos!

Não esqueça de comentar e votar! Ajuda no crescimento da história e motiva o autor(a) a continuar escrevendo.


Tem uma curiosidade sobre PH nas notas finais ;)

🕵️‍♂️⚔🕴


Jimin repassou a frase do agente secreto na sua mente e abriu mais os olhos.

Devo-lhe beijar então para conseguir fazê-lo lembrar do ponto principal daquela noite? Quando você me beijou.

— Faça isso e eu lhe meto um soco. — Respondeu, fazendo o agente sorrir com resposta.

— Você me beijou sem nenhum problema antes. — Provocou. — Mas agora é sério, você se lembra de tudo, certo? — Proferiu, descendo a mão que estava na nuca do menor para ficar como a outra, na cintura, mantendo firme seu contato. Jimin encontrava-se com seus braços sobre o peitoral do outro, sendo empresados.

— Olha, Jungkook, eu estava bêbado, eu não tinha noção do que estava fazendo, nem falando, me desculpe por isso. — Declarou. — Dá para me soltar agora?

— Não, enfim, mas o que você disse não é o que você pensa de verdade? — Olhou no fundo dos olhos de Jimin, um olhar quase pidão. — Para mim, bêbados fazem aquilo que gostariam de fazer, mas não tem coragem quando estão lúcidos.

— Eu — suspirou antes de falar. — Ok, o que falei é, sim, o que eu penso. — Desembuchou, foi impossível mentir olhando para aqueles olhos.

— Obrigado pelos elogios, de verdade. — Agradeceu com um sorriso. — Vou lhe soltar, porém, Jimin, deixe-me aproximar de você, por favor, espiãozinho. — Pediu, Jimin fechou os olhos por uns breves segundos tentando se segurar, "porra, é impossível ficar sério com uma peste dessa sendo fofo" pensou. Ele concordou com um aceno de cabeça.

E com isso Jungkook o soltou gradualmente, livre dos braços alheios, Jimin ia se virando para voltar a treinar, todavia, Jungkook lhe puxou outra vez.

— O que foi dessa ve- — Foi calado ao receber um selar inesperado em seus lábios, causando-lhe um arrepio momentâneo. Jungkook estava ficando louco demais enquanto olhava para a boca carnuda com um piercing na língua atraente, era impossível não desejá-la. No entanto, ele deu-lhe apenas um selinho e, logo após, o agente secreto virou de costas e começou a caminhar em direção a saída da sala.

ㅡ Eu falei se aproximar, não algo há mais que isso! ㅡ Gritou com os dois punhos fechados.

ㅡ Eu sei, isso é vingança, por ter me beijado quando eu menos esperava. — Disse ainda andando sem olhá-lo, um sorriso maroto brincando em seus lábios. — Estamos quites agora.

— Eu estava bêbado! — Justificou, mas o outro só acenou com a mão, dando um tchauzinho sem nem mesmo olhar para trás.

— E eu estou bêbado — Abriu a porta de acesso — de você. — E saiu.

                                 🕵️‍♂️⚔🕴

Jimin não se sentia muito bem, havia limpado um dos porões da ACE que se encontrava cheio de poeira e agora seu nariz estava muito irritado. Digamos que por mais que ter poderes era esplêndido, como tudo não são flores, possuir esses poderes também tinha seus problemas e defeitos.

Como; ficava doente com facilidade, e para piorar, quando espirrava algo por perto simplesmente caia ou se movia, então hunters evitava com todas às forças espirrarem em público. E quando tossiam muito, algum objeto que estava próximo pegava fogo, não muito causando algo catastrófico, mas pegava.

Poderoso Hunter Jikook Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora