Yes, Daddy! - Yes, Joshzinho!

6.7K 394 144
                                    

21:40 p.m.

Assim que Noah sai do banho e seca seus cabelos, descemos para a sala e ficamos conversando sobre coisas aleatórias da escola enquanto Josh pede a pizza.

- Lembra daquele dia que a S/n caiu na escada da escola e ficou com a bunda cheia de terra? - Krystian diz botando a mão na barriga de tanto rir.

- E aquela vez que ela escorregou no jogo de lacrosse e caiu de 'cara no gramado - Noah diz acompanhando Krystian nas risadas.

- Seus palhaços, parem com isso - Olho para Josh que está rindo com uma das mão apoiada bancada e a outra segurando o telefone em sua orelha.

- S/n? Qual sabor?

- 4 queijos!

- Noah, qual sabor?

- Deixa-me pensar...

- Vamos logo, a moça não tem a noite toda!

- Que nervosinho... – Noah diz revirando os olhos.

- Nervosinho você vai ver aqui ó – Josh pega em seu 'saco e o balança para Noah - Se continuar de gracinha.

- Criança, eu quero de calabresa.

- Tá bom, Krystian? Vai querer de abacate, anjo?

- Não enche, Krystian. Pode ser uma mexicana, com bastante pimenta! - Meu Deus... tá bom...

Ele continua falando com a moça pedindo algum refrigerante e dando o endereço, assim que termina o pedido guarda o celular no bolso de sua calça e me olha com um sorriso no rosto, sem ele precisar falar nada eu consigo escutar ele sussurrando "eu te amo, S/a" em meu ouvido, eu apenas sorrio docemente de volta esperando que ele receba o meu silencioso "eu também te amo, Daddy"

- O CIRCO - Ele grita chamando nossa atenção enquanto caminha até a sala - As pizzas chegam em 40 minutos.

- "As" ? - Repito olhando para ele.

- Sim, do jeito que esses dois são esfomeados... comem uma inteirinha sozinhos - Josh fala e senta no sofá ao meu lado - Mas e aí, vão me explicar o que aconteceu na escola hoje?

- Hmmm... - Falo incomodada, não me sinto a vontade com esse assunto, eu realmente estava fora de mim.

- "hmm" nada, S/n! - Josh diz me olhando de cara feia.

- Foi assim, estávamos indo pegar a comida, aí a menina falou mal da roupa da S/n e lhe chamou de "gostosinho", aí ela desceu o cacete na garota - Krystian  fala com um tom orgulhoso.

- E eu não sou gostosinho? – Josh fala olhando para mim com as sobrancelhas levantadas, como se estivesse dizendo algo óbvio, que na verdade era óbvio.

- Sim, é. Mas não para o bico dela! Aquela sonsa desmiolada! – Falo encarando a porta e relembrando do que aconteceu na escola.

- Não foi isso que eu lhe ensinei, era para ter atirado a comida na roupa dela, ela iria sofrer bem mais – Noah diz olhando para seu pijama de ursinhos azuis e cor-de-rosa.

- Por um lado foi bom que você aprendeu a revidar, mas pelo outro... tem uma coisa que não contamos – Krystian diz olhando para Noah que imediatamente abaixa a cabeça entre uma de suas mãos - Bom, ela quebrou o nariz... na verdade, você quebrou o nariz dela! – Krystian completa.

- Meu Deus... – Abaixo a cabeça me sentindo muito culpada.

- Ei, 'tá tudo bem, ok? Pense que ela mereceu e que não havia outra alternativa a não ser revidar – Josh fala me abraçando de lado, tentando tirar os pensamentos ruins da minha cabeça.

𝑌𝑒𝑠, 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora