Yes, Daddy! - Lembra da frase?

1.8K 122 76
                                    

Pov’s Krystian

- Acho melhor irmos embora... – Cochicho para Noah que estava ao meu lado.

- Ah, vamos ficar para jantar! – Ele responde animado.

- Não, Noah – Olho para S/n e Josh, que estavam abraçados fortemente, quase colados um no outro – Larga de ser sem noção, vamos embora! – Aproveito que nossos dedos estavam entrelaçados e o puxo pela mão.

- Chato! – Ele resmunga me seguindo – Tchau, S/a, nós vamos indo lá! – Cutucando o braço da garota, ele faz com que ela desfaça o abraço.

- Tudo bem, Nono – Ela se despede com um abraço e um beijinho demorado na testa de cada um de nós – Amo vocês, tomem cuidado! – Sorrindo ela volta para o lado de Josh.

- Nós também amamos você, S/a! – Sorrimos para ela e apertamos a mão de Josh.

- Boa noite rapazes, Taylor levará vocês para casa, e amanhã vocês começam os trabalhos normais e voltam a escola! – O Loiro fala intercalando o olhar entre os olhos de Noah e os meus.

- Tudo bem, sem problemas! – Fazemos um sinal com a cabeça ao mesmo tempo e saímos da casa, logo entrando no carro de Taylor.

- Para onde, meninos? – Ele pergunta dando partida no carro.

- Para o puteiro mais próximo! – Falo sorridente e recebo um tapa no braço, obviamente, vindo de Noah.

- Para casa Taylor! Não dê ouvidos para esse aqui – Ele fala olhando emburrado para a janela.

- “Esse aqui” ? – Falo incrédulo – Calma, amor, eu estava brincando! – Deito a cabeça no ombro dele.

- Tá bom, vai... – Ele me olha sorrindo e coloca a mão em minha coxa, a acariciando.

- O que você quer fazer quando chegar em casa? – Pergunto calmo.

- Jantar, e depois você sabe... podemos tomar banho juntos! – Sinto que o sorriso dele está ganhando de sua vontade de querer ficar com a cara fechada.

- Tudo bem, amor, podemos sim! – Taylor estaciona na frente do apartamento – Boa noite, Taylor! – Falo antes de sair do carro.

- Boa noite, Taylor! – Noah fala saindo do carro também.

Antes do carro partir, só escutamos um “Boa Noite, meninos” e logo subimos para nosso apartamento.

Pov’s S/n

- Você está bem mesmo? – Puxo Josh para sentar no sofá.

- Estou, S/a, pode ficar tranquila – Ele fala colocando alguns fios de cabelo atrás da minha orelha e sorri fraco pra mim.

- Vou acreditar em você! – Subo no colo dele, com uma perna em cada lado de suas coxas e selo nossos lábios.

É um beijo clichê, iniciamos com um selinho demorado até ele pedir passagem com a língua em meu lábio inferior, aquelas coisas de transmitir energia um para o outro, e essa coisa de conexão, o beijo estava indo assim, mas suas mãos descem para minha bunda, a apertando com força. Arfo entre o beijo e dou uma leve rebolada em seu colo, fazendo ele arfar como eu. O beijo clichê é substituído por fogo, por desejo, e por muita excitação.

Nosso beijo fica mais rápido, mais quente e cada vez melhor, a energia muda, a conexão muda, tudo muda. Sinto seu membro já dando sinal de vida ainda dentro das calças, e também sinto minha calcinha molhar, a sensação prazerosa e tão desejada me faz sorrir e puxar o lábio inferior dele. E cá estamos, ofegantes, excitados, atraídos pelo desejo e com vontade de foder até perder as forças nas pernas.

𝑌𝑒𝑠, 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora