19

2.5K 274 75
                                    



═══════════════════════
✨✨✨✨

Quando a campainha tocou pela terceira vez, Melissa saiu as pressas da cozinha indo até a porta, recebendo um Stiles visivelmente transtornado e ao seu lado um Ethan que pedia ajuda com o olhar. Embora tenha conversado com sua nova madrasta, pouquíssimas vezes, incluindo a festa do Derek e uma visita dos pais e responsáveis ao colégio, ele não hesitou em abraçá-la assim que a viu abrir a porta.

Ei... Tá tudo bem meu amor, fica calmo, eu 'tô aqui com você – ela disse acariciando suas costas enquanto ele soluçava. — Venham, vamos entrar – puxou o moreno até o sofá, sentando-se ao seu lado enquanto pedia para o outro buscar água.

Scott desceu as escadas confuso com os barulhos e Noah fez o mesmo, ao ver o filho de cabeça baixa no sofá ele pediu espaço para a esposa e sentou-se o abraçando de forma inesperada. Eles não disseram nada, não fizeram nada, Stiles apenas retribuiu o gesto e soluçou mais algumas vezes tendo suas costas afagadas calmamente.

A mente de Noah era um turbilhão, ele quis chorar, lamentando-se por todas as vezes que perdeu a oportunidade de fazer aquilo, de poder consolar o filho por alguma queda, pesadelo, por algum término de namoro As sensações e pensamentos vieram como uma avalanche, e ele mal soube como conseguiu respirar durante aqueles minutos até que Stiles fungasse antes de erguer a cabeça.

— Nós Vamos lá pra cima. – Melissa puxou os garotos deixando-os a sós por completo; Stiles não sabia o que falar, depois do quase encontro que teria com o pai naquela mesma casa, ele não voltou a pensar do que poderia ser dito quando estivessem cara a cara novamente, e saber que aquilo aconteceria agora, por um motivo que ele simplesmente não ia contar, era desesperador.

Noah não estava muito diferente do seu filho; ainda mantinha o braço por cima de seus ombros e dando um sorriso fraco, ele se convenceu a quebrar aquele gelo.

— Não precisa me contar o que houve, okay? – o menor deu de ombros — Eu sei que esse não foi o momento que planejamos, e não faço ideia de como você vai reagir – ele fez uma pausa desviando o olhar do garoto por alguns segundos — Sei que talvez você nunca vá me perdoar pelo que fiz, não faço ideia do tanto de coisas que você deve ter passado nesses dezessete anos. – Stiles sentiu uma breve falta de ar e engoliu esperando que a frase fosse concluída — Éramos jovens demais, eu tinha um plano futuro todo traçado antes de descobrirmos a gravidez e... – ele fez outra pausa balançando a cabeça de forma negativa dando um riso frustrado. — A Cláudia sempre foi uma mulher independente, mesmo sendo muito nova, conseguia pensar melhor do que qualquer adulto, e talvez por isso, eu tenha me atraído por ela. – o menor sorriu — Cuidar do Scott foi a forma que eu encontrei de tentar redimir minha culpa pelo que tinha feito com você e sua mãe, por mais que eu soubesse que seria impossível e que nada vai apagar o que eu fiz. Você não tem ideia do quanto eu me arrependi depois por não ter desistido dos meus sonhos, por não ter estado presente na sua vida e por não ter te dado o amor de pai que você merecia. – Stiles secou as lágrimas que voltaram a cair e suspirou.

— Eu falei a verdade quando disse que o Derek tinha sido o que precisamos naquela época. – ele começou — Mamãe nunca me escondeu nada de você, exceto sua nova vida. – ele riu dando de ombros — Eu sempre soube quem você era, porque tinha ido embora, e por mais que a figura do Derek tenha se feito muito presente até meus sete anos. Ele já tinha completado uns dezenove e precisou mudar de cidade pra fazer faculdade, e mesmo sem admitir a ninguém, eu sentia a sua falta, queria que estivesse lá comigo. – Noah sentiu como se uma faca invadisse seu peito, mesmo respirando fundo o ar parecia longe de tomar conta de si, ele apertou os ombros do garoto e cedeu as próprias lágrimas. — Sem Derek, tudo foi diferente, eu não tinha um pai pra exibir, não podia dizer que também era filho de militar, como muito dos meus amiguinhos eram. Não pude ser levado ao treino de futebol, aos jogos – ele soluçou — Você não estava em lugar algum, pai! – Stiles estava aos prantos, perdido em si mesmo, havia dito coisas que jamais pensou dizer, nem sua mãe tinha ouvido tais palavras, e agora tudo fora jogado ao ar. Ele já havia falado e não tinha como voltar atrás.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now