27

2K 210 58
                                    


═══════════════════════
✨✨✨

   Stiles P'O'V

     Parecia que ao menos hoje, o universo estava a meu favor; o celular do Derek tocou minutos depois e irritado ele se afastou de mim indo em direção ao seu escritório, não parecia ser algo do trabalho e minha confirmação veio após o nome "Jennifer" soar.

     Endireitando minha roupa, eu suspirei aliviado e continuei meu caminho pelos degraus até o quarto onde tomei um banho e me joguei na cama pelo resto do dia.

E felizmente o Derek não foi ao meu quarto de novo.

Acabei pegando no sono e acordando desorientado, esfreguei a nuca, coloquei os chinelos e desci até a cozinha pra beber água, minha garganta estava completamente seca e por um momento, esqueci por completo que a casa tinha visitantes e achei estar sozinho, até esbarrar com o Derek somente de toalha, abrindo a geladeira.

— Porra, que susto! – exclamei vendo-o virar-se as pressas e rir da minha cara. Eu realmente fui pego de surpresa, não só por não esperar encontrá-lo ali, mas principalmente, por estar "sem roupa".

— Algum problema? – me questionou escondendo um sorriso debochado e bufando, o ignorei indo pegar um copo pra encher de água e voltar a me trancar no quarto. — Gostou do que viu? –ele continuou no mesmo tom e com uma mínima careta, eu me segurei para não dar-lhe uma resposta; até porque eu sabia que ela não viria, meus olhos me traíam miseravelmente e minha mente perversa me implorava para que eu me aproximasse dele o mais rápido possível.

— Não seja ridículo... – vociferei saindo por fim da cozinha, mas senti meu braço ser puxado para trás, me fazendo tombar contra o sofá e juntar meu corpo ao dele de forma brusca.

Muito obrigado universo!

— Você não acha que vai coseguir fugir de mim, vai? – disse com a voz rouca e engolindo seco, eu reuni todas as forças que ainda tinham dentro de mim, para empurrá-lo dali e sair correndo mas aquilo também não aconteceu e novamente Derek sorriu. — Eu realmente admiro sua força de vontade em tentar me manter longe... Mas nós dois sabemos que isso não vai funcionar. – ele riu de lado, aproximando ainda mais nossos rostos, sua respiração era calma, embora seu coração desse altas demonstrações de querer sair fora de seu peito. Eu não soube mais o que pensar quando ele roçou sua pélvis contra a minha barriga, fazendo com que eu sentisse a rigidez de seu membro, estando com alguma cueca por debaixo da toalha, ou não, ele com certeza estava pulsando.

"Você precisa sair daí, Stiles... você precisa sair...", minha mente tentou me alertar outra vez.

Eu fechei os olhos respirando fundo enquanto sentia a risada de Derek soprar meu rosto levemente; eu mordi os lábios e com uma mão no meu queixo ele puxou a pele presa nos dentes e juntou nossos lábios de forma delicada.

Sim, eu acabei de chegar em casa, não se preocupe.... caralho! – nos separando as pressas, observamos Cora parada na porta, soltando a mochila de seus ombros e quase derrubando o celular das mãos. Nem Derek, nem eu, conseguimos mover um músculo sequer, pelo choque ou não, o silencio feito pela irmã do Derek não estava ajudando em nada. — Cora? Cora, você tá aí?– conseguimos ouvir ao longe e engolindo seco ela levou o aparelho ao rosto quase em câmera lenta. — 'Tô ouvindo tia, não... não se preocupe, eu estou bem...apenas bati a perna na porta. – mentiu sem tirar os olhos de nós dois. — Desculpe pelo palavrão, tenho que desligar agora.

Por um minuto, toda a minha vida passou como num filme, e o que eu mais temia aconteceu; se me flagrar com o Peter era um problema, ver a mesma cena com o Derek, era muito, muito pior.

— Cora.. – ouvi Derek dizer esticando uma mão na direção dela que negou, afastando-se para trás.

— Fica longe. – ela me olhou — O que vocês estão fazendo? Que merda estão fazendo!? – gritou nervosa enquanto minha respiração entrava em colapso. — E você, Stiles... Como pôde? – ela me olhou com o rosto vermelho e passando as mãos no cabelo, ela bufou. — Já pensou que a Jennifer podia ter entrado aqui, agora? Vocês são loucos?

— Cora...

— Calado, Hale! – exasperou — Eu realmente nunca pensei que veria algo desse tipo, e por mais que eu odeie a Jennifer, ela ainda é a sua esposa. Você não pode fazer isso com ela... – ela me olhou — Nem com o Stiles... Há quanto tempo estão juntos?

— Não estamos juntos. – eu disse com a voz fraca e ela riu.

— Achei que fosse mais racional. – ela acusou, olhando Derek outra vez. — Escuta aqui, eu nunca aceitei seu casamento, nunca gostei da sua mulher, mas eu também sou uma mulher, Derek. Tem ideia de como é descobrir algo desse tipo?! E dentro da própria casa... – passando as mãos no cabelo outra vez, Cora suspirou negando e dando as costas para gente, Derek me encarou como se pedisse ajuda e revirando os olhos, fui até ela, segurando em seu ombro com cautela.

Eu ainda não conhecia muito a Cora, não sabia sua opnião ou pensamentos sobre algumas coisas, também nunca falamos de familia quando estamos a sós, e talvez por isso, a reação dela tenha me pego de surpresa, ou talvez por isso, ela tenha ficado ainda mais chateada.

Ela não afastou minha mão como eu pensei, e respirando fundo a vi negar com a cabeça novamente sem nos encarar. Derek estava imóvel, provavelmente as chances de sermos pegos pelos demais eram muito maiores agora, se Cora havia voltado primeiro provavelmente Peter e Laura também chegariam em breve e fechando os olhos, eu senti como um buraco tivesse aberto a minha frente só de imaginar a confusão que seria se a família toda estivesse reunida.

— Estou realmente desapontada... – ela comentou com a voz baixa — Com vocês dois. – virou-se por fim com os olhos lacrimejados. — A mamãe não criou você assim, tenho certeza. – Derek engoliu seco. — Pelo menos, não é desse jeito que a tia Laura está me criando. Eu não sei o que está passando na sua cabeça, no seu casamento, mas se está interessado mesmo no Stiles, eu espero que peça a separação primeiro antes de fazer mais alguma burrada. – e se afastando de mim, ela abaixou pra pegar a mochila que tinha caído antes e subiu os degraus em silêncio.

✨✨✨
═══════════════════════

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now