21

2.3K 254 132
                                    


═══════════════════════
✨✨✨✨

Scott envolveu a nuca do loiro o puxando para mais perto, quer fosse o efeito da bebida ou não, ele estava adorando aquela sensação e irritado consigo mesmo, o moreno se perguntou, como havia resistido há tanto tempo?!

Isaac mordeu seu lábio inferior e acariciou seus cabelos de forma delicada, a música ainda era agitada mas eles pouco se importaram e continuaram se movimentando em seu próprio ritmo; havia pouco espaço para muito contato, eles queriam mais, ansiavam por mais e por um segundo racional, Isaac os afastou procurando por ar.

Eu preciso de você. – Scott não se conteve em sussurrar aquilo no ouvido do loiro que corou imediatamente.

Quando trocaram a música, os demais amigos, exceto Ethan, voltou para os dois estavam, Lydia sorria ofegante e Stiles não estava muito diferente, eles haviam sido os únicos que mal haviam bebido, e mesmo que tivessem, o suor pelos movimentos feitos já teriam levado o nível de álcool embora.

— O que houve aqui? – a ruiva questionou por fim, depois de amarrar o cabelo.

— Porquê está sorrindo igual idiota? – Stiles encarou o irmão antes de sorrir de forma maliciosa vendo Isaac desviar a atenção de ambos. — Não não me digam que vocês se pegaram? Como eu perdi esse momento, porra!? – o moreno exasperou enquanto os demais riam ainda incrédulos, o novo casal não falou muita coisa, apenas riram e se beijaram por alguns segundos causando histeria em massa. Mais uma rodada de bebidas foi pega e independente da hora que fosse, a noite tinha apenas começado para eles.

           Stiles descansava sozinho enquanto Scott e Isaac agora dançavam e as garotas tinham ido ao banheiro, o moreno sorriu consigo ao lembrar de que tinha admirado Isaac nos primeiros dias que o conheceu. Scott o mataria se ele tivesse dado em cima do rapaz, bom, não que Stiles tenha realmente cogitado aquilo já que sempre ficou em alerta com a "amizade de ambos". Malia voltou primeiro e já entregava outro copo ao amigo, ela já tinha ficado com pelo menos, quatro pessoas, e três delas, garotas. Ela incentivou Stiles a fazer o mesmo embora ninguém ainda tivesse chamado sua atenção.

A medida que o tempo ia passando, a boate ficava ainda mais cheia e as luzes se alternavam em cores néon e um breve black-out, era excitante ouvir os gritos e até gemidos soarem durante o tempo em que as luzes ficaram totalmente apagadas. Malia comentou alguma coisa em seu ouvido e sem entender direito ele ignorou até que tudo fosse religado; o que não aconteceu antes de alguém o puxar pela cintura e selar seus lábios de forma feroz.

A animação das pessoas só aumentavam a cada vez que aquilo era feito, Scott e Isaac agora voltaram aos seus lugares e Lydia e Allison acenaram ao longe indicando suas novas companhias.

— Não acredito que elas vão pegar mais gente do que vocês. – Isaac reclamou secando o suor do rosto.

— Vocês, vírgula – a morena reclamou.

— A Malia já pegou quatro. – Stiles comentou — E alguém me deu um amasso quando as luzes apagaram. – os amigos gritaram eufóricos.

— Conseguiu ver quem era? – ele negou e Scott riu alto — Esse é o meu irmãozinho!

— Para, idiota. – o moreno reclamou rindo afastando o outro com o braço.

A vontade de ir no banheiro apertou, Stiles odiava aquilo, não podia beber tranquilamente sem ter a necessidade de ir ao banheiro a cada vinte minutos, ele bufou e entregou seu copo a Malia antes de se afastar para procurar o sanitário. Passando ao lado de Lydia que agora estava abraçada a Aiden, enquanto Allison tinha sumido de seu campo de vista; haviam muitas pessoas ali, alguns rostos que ele lembrava vagamente do colégio e por um momento, só por um momento, ele jurou ter visto alguém mais que familiar pra ele.

Coçando a nuca ele respirou fundo e balançou a cabeça seguindo pelo corredor onde alguns caras saíam de lá atacando suas roupas. Ele finalmente respirou aliviado por não ter que andar mais, aquela sensação era insuportavelmente agoniante e quando liberou todo o líquido dentro de si, ele sorriu de olhos fechados e respirou fundo antes de se virar para sair.

— Oh, me desculpe... – pediu sem jeito ao esbarrar com alguém e com uma mão presa em seu braço, ele levantou o rosto vendo o sorriso de Peter Hale aumentar.

Não era uma miragem, ele realmente estava vendo quem achava ter visto.

— Perdido, Stiles? – seu tom de voz era o mesmo; rouco e cheio de segundas intenções, o garoto não pode deixar se sentir um arrepio na espinha.

— Eu eu... – sua voz trêmula pegou ambos de surpresa, ele não sabia o que fazer, o que dizer, suas pernas bambearam, seu coração acelerou e fechando os olhos por um momento, ele sentiu sua cabeça girar em 360° em um segundo.

— Sabe que foi uma maravilhosa coincidência estar no mesmo lugar que você... – Peter sussurrou empurrando o garoto para trás até que seu corpo se chocasse com a parede. Eles não desviaram seus olhos uns do outro, Stiles encarava a boca malditamente perfeita do homem de olhos azuis, seus braços fortes, e marcados pela camisa branca e a gola V bastante saliente também não ajudavam o moreno a pensar, e naquele instante ele só queria ter seus lábios envolvidos pelos do outro e como se lesse pensamentos, Peter sorriu de lado, o puxando pela nuca e juntando suas bocas.

O beijo tinha gosto de vodka pura misturada com cereja, sabor que até então, não fazia sentido para o moreno, no entanto, ele envolveu as mãos na nuca do mais velho aprofundando o beijo ainda mais. Peter não deteve sua mão, deixou ela passear desinibidamente pelo corpo do menor, arrancando alguns suspiros de prazer.

Era tudo o que o mais velho precisava.

— Não sabe a vontade que eu tô de foder você, desde que te vi naquela festa... – o homem gemeu entre os beijos e de olhos fechados Stiles tombou a cabeça para trás dando espaço para que o homem lhe marcasse. Ele não queria conversa, tinha sentido uma atração sexual por ele desde o momento que o viu, e nada melhor do que encontrá-lo em um lugar distante da sua casa. — Esse seu corpo e olhar inocente, tenho certeza que esconde uma fera, por detrás... – dessa vez Stiles gemeu e arranhou a nuca do outro. — Ahh Stiles adoraria te ver de quatro pra mim, agora...

Empurrando-o para trás, Stiles franziu o cenho ao encarar o homem que sorriu com malícia antes de agachar e puxar sua bermuda preta juntamente com a boxer; Stiles arfou e entrelaçou os dedos nas mechas do homem enquanto ele se movimentava ferozmente com o membro em sua boca.

H-hmm porra! – grunhiu com o corpo pegando fogo — Isso ... isso... – Peter agarrou uma das nádegas do moreno dando dois tapas antes de roçar o dedo na sua entrada vendo-o gemer e se contorcer ainda mais; era uma cena que vista de baixo, ela fodidamente sexy.

E ele queria repeti-la de novo.

✨✨✨✨
═══════════════════════

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ Sterekحيث تعيش القصص. اكتشف الآن