08

3.4K 357 50
                                    


═══════════════════════
✨✨✨✨

      Infelizmente o período que se seguiu Stiles não teve nenhum de seus novos amigos por perto; exceto um garoto que ele lembrava de ter tido pouco contato, o moreno de olhos escuros já tinha conversado com Scott vez ou outra e se ele bem se lembrava, seu nome era Danny.

      O moreno deu um sorriso de lado ao encarar Stiles que riu coçando a nuca virando seu rosto para frente; ele odiava ser pego encarando alguém e principalmente quando se tratava do próprio "alvo".

      No término da aula, o garoto se aproximou de Stiles com os cadernos ainda em mãos e sorriu.

    — Você é o Stiles, não é?

    — Sim... E você é o Danny?! – Indagou num tom de riso sem graça, então viu o moreno concordar.

    — Acho que o Scott já falou de mim pra você. – Stiles meneou a cabeça. — Bom, eu vi que temos uma aula em comum agora e queria saber se você não tem interesse em ser meu amigo, podemos estudar juntos e não ficaremos sozinhos na sala.

      Stiles pensou.

     Nunca tinha conversado com Danny e aparentemente ele fora o único que não pareceu flertar com seu padrinho, tampouco quis chamar sua atenção, Scott também não havia comentado nada negativo sobre ele, então não havia motivos aparentes para ele "rejeitar" o moreno.

   Stiles sorriu por fim e concordou acompanhando o garoto para fora da sala, eles ouviram o professor de português gritar algo, mas todos os alunos já estavam dispersos e sequer fizeram questão de voltar para checar o problema. Já no corredor, Stiles acabou notando que seu novo amigo também recebia muitos olhares e acenos de alunos, e confuso Stiles franziu o cenho enquanto observava as cenas e rindo Danny o encarou.

    — Sou goleiro do time de lacrosse. – explicou e abrindo a boca surpreso Stiles viu Danny sorrir outra vez.

      Isso explicava porque Scott conversava com ele várias vezes durante o dia, pensou.

   — Stiles! – o grito não tão perto fez com que os dois garotos olhassem para trás e meio ofegante, Thomas, um garoto da sua turma de inglês se aproximou deles.

    — A diretora... p-pediu... p-para... te ver. –disse com a voz falha.

    — Eu? Mas porquê? – ele deu de ombros.

    — Não faço ideia, mas ela pediu que fosse agora.

       Se despedindo rápido de Danny o moreno acompanhou o garoto baixinho em direção a sala da diretoria e meio receoso empurrou a porta depois de ver seu colega sussurrar um boa sorte antes de sumir em meio aos alunos.

      Stiles não podia imaginar o que a mulher quereria consigo, pelo menos ele não lembrava de ter feito nada que pudesse tê-la irritado, muito pelo contrário.

         "Ela sabe".

      A pequena voz no interior de Stiles sussurrou e ele sentiu seu corpo inteiro congelar e por mais que nem ele mesmo soubesse sobre o que seu subconsciente estava falando, ele não conseguia manter a calma.

    — Olá Stiles, sente-se, por favor... – a voz de Jennifer soou e só então ele se deu conta de que já estava dentro de sua sala. — Desculpe se te deixei assustado pelo chamado "urgente". – ainda sentindo seu corpo inerte ele concordou dando um meio sorriso e puxou a cadeira quando a viu fazer sinal com a mão. — Não precisa ficar nervoso porque você não fez nada de errado. – ela sorriu outra vez — É só que a escola é o único lugar que posso falar com você sem o Derek por perto. – o moreno franziu o cenho. — É sobre o aniversário dele.

      Stiles não fazia ideia de quando era o aniversário de seu padrinho e se torturou mentalmente por aquilo. Ele "ouviu" Jennifer falar e falar sobre seus planos para a tal festa enquanto sua mente vagava por lugares que ele preferia não ter de comentar com ninguém.

   — ...Eu chamei o Scott, mas esqueci que ele tinha treino agora. – ela continuou e finalmente voltando "a si", ele concordou com a cabeça.

     — Em que posso ajudar?

     — Bom, eu pensei em fazermos uma festa surpresa, na verdade, tenho pensado bastante nisso nos últimos anos mas nunca tive oportunidade. – Stiles assentiu. Não fazia ideia de como poderia ajudá-la mas ouvir, não custava. — Talvez se você...

    — Com licença... – Derek abriu a porta sorrindo para os dois que estavam sentados, Jennifer riu sem graça e levantou para beijá-lo, Stiles desviou a atenção por alguns segundos sentindo um incômodo dentro de si outra vez.

    — Oi amor, estava agora mesmo conversando com o Stiles sobre ele entrar para o time de lacrosse. – o moreno a olhou atônito pela velocidade com a qual ela conseguiu driblar a atenção do marido e antes que pusesse tudo a perder, ele concordou rapidamente — Estava dizendo que ele precisava ir aos treinos com os garotos e quem sabe fazer o teste depois.

      — Eu com certeza irei, obrigado pelo incentivo Jennifer. – retrucou coçando a nuca sem graça e viu seu padrinho sorrir.

     — Tenho certeza que se dará muito bem. –o moreno concordou — Bom, mas não vim aqui pra isso agora, combinei de sair com o Stiles hoje, lembra? – encarou a esposa que sorriu concordando.

      — Claro amor, podem ir e divirtam-se. –Stiles acenou brevemente e assim que Derek passou pela porta, o moreno virou vendo a mulher sussurrar um "mais tarde" antes dele concordar outra vez e sair da sala indo atrás de Derek.

      Aquele dia seria cheio demais....

✨✨✨✨
═══════════════════════

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now