Pressentimento

2.5K 306 52
                                    

Olá, bolinhos! Recentemente o público que lê SNOW através desta plataforma vem aumentando, o que me deixou muito surpresa. Gostaria de agradecer a cada favorito, e comentário que vocês fazem, me motiva bastante.

Gostaria de contar para vocês que SNOW está dando seus primeiros passos para a reta final. O capítulo de hoje conta com uma ligação para a minha próxima história Taekook, intitulada de "A Coroa Vermelha". É uma história de reinos e universo vampiro. Criei uma # para comentar sobre ela no Twitter, caso queiram.
Link para saber mais sobre A Coroa Vermelha: https://twitter.com/ch1minnie/status/1378132249913270272?s=21

Sobre o capítulo de hoje, não julgam a atitude do Namjoon, é um personagem que vai demonstrar coisas boas a cada capítulo. Aguardem.

Beijos de luz 🤍

—————

Capítulo vinte:
Pressentimento

O tempo para alguns é uma ciência exata, para outros é algo totalmente relativo, principalmente para as pessoas apaixonadas. Aquela semana a qual Jungkook passou longe de Taehyung por conta de seu cio, pareceu ter durado uma eternidade para ambos que estavam sofrendo com o distanciamento, já que desde a permissão de Jisung, os dois não se desgrudaram um só minuto livre, mas no sétimo dia, o alfa retornou para sua cabana e seus afazeres, o ômega Kim não poderia estar mais feliz e contente.

Assim que os dois se encontraram, a cena típica de um belo romance antigo foi presenciada por algumas pessoas que andavam na rua por aquele momento. Jungkook abraçou seu bem mais precioso como se sua vida dependesse disso, e de certa forma ele sentia como se dependesse, sim. Taehyung ia muito além do cara a qual ele era apaixonado, o Kim salvava o alfa diariamente dele mesmo, lhe dando motivos para sorrir e ser grato por continuar vivo e não deixar suas perdas do passado abalarem seu presente. O amor dos dois era um sentimento tão puro e evidente, que até mesmo as pessoas de ciclos sociais diferentes dos deles, conseguiam enxergar a química e conexão que o casal tinha.

Apenas tolos se apaixonavam daquele jeito, e os dois se consideravam tolos, mas não se importavam, o sentimento era muito belo para se importar com meros detalhes, quando o que realmente importava era o amor, e isso tinha de sobra.

E só aumentava cada vez mais, atingindo as pessoas ao redor. Kim Namjoon era um dos atingidos, passava metade de seu tempo sentado embaixo de uma árvore um tanto pensativo sobre a filosofia da vida, se questionando sobre tudo, enquanto na outra metade de seu tempo, o rapaz de cabelos loiros e ombros largos, corria atrás da donzela da tribo do rio.

Estar sentindo algo e não querer assumir esse sentimento era a pior parte do processo da paixão. A negação, mas em seguida vem a aceitação. O Kim não se importava em ser um lobo solitário, amava sua própria companhia, mas no momento, estava amando a de Lalisa também. O jeito brincalhão e sério da garota fazia o alfa repensar em seus planos de viver sozinho até seu último suspiro. Talvez fosse a risada contagiante da ômega, sua forma marrenta de ser, podia também ser o seu cheiro atraente, a forma que ela arrumava sua franjinha sempre do mesmo jeito, e xingava sem pensar duas vezes quando achava necessário, mas no fundo, o loiro sabia que era tudo aquilo e mais um pouco.

Naquela fatídica manhã, Namjoon acordou com Jackson batendo na porta de sua casa, querendo passar um recado para o líder da tribo da montanha. Jisung logo desceu até a sala acompanhado de Taehyung, que parecia estar mais dormindo em pé do que acordado, afinal estava tão cedo que o sol ainda não havia dado as caras.

— O que te traz em minha casa tão cedo, Jackson? — questionou o líder um tanto preocupado com o que viria, se eram boas ou más notícias.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Where stories live. Discover now