Novidades

3.4K 530 256
                                    

Jimin acordou cedo naquela manhã, resolveu que seria uma boa ideia caminhar na neve logo cedo, apenas para despertar e ficar mais disposto durante o dia.

Ele não imaginava se surpreender ao ver o mensageiro caminhando por ali. Jackson era um beta muito simpático, era o mensageiro entre a tribo do rio e a tribo das montanhas.

— Hey, Jack! — gritou o ômega, correndo atrás do rapaz, que acenava para ele muito animado. — Nunca te vi tão cedo por aqui.

— Pois é! Tribo do rio está enlouquecida com as novas notícias, que daqui há algumas horas devem chegar por aqui — comentou, enquanto caminhava em direção à casa dos Kim.

— Quais as novidades que pode me contar? Prometo não contar para ninguém.

— Bom... — disse baixinho, olhando para os lados para ver se não via ninguém e, em seguida, tirou de de dentro da bolsa que trazia consigo um potinho. — Aqui dentro tem alguns biscoitos aparentemente deliciosos, Minho que fez, pediu para que eu entregasse para o Taehyung, ele parece estar interessado no rapaz.

"Misericórdia! Pensa rápido, Jimin! "

— Você não pode fazer isso, Jack, Taetae vai ficar muito constrangido se você entregar para ele, deixe que eu, que sou o melhor amigo dele, entregue, assim poupa o constrangimento dele de saber que alguém de fora sabe que ele está sendo cortejado — disse, dando a primeira desculpa esfarrapada que veio em sua cabeça.

— Não quero deixar ele constrangido... Ok! Mas diga que foi do Minho, ele provavelmente vai mandar mais algumas coisas, aí eu sempre entrego para você? — perguntou inocentemente.

— Exatamente! — falou, recebendo o pote com os biscoitinhos. — Pode deixar que irei entregar para ele, até lá, fica de bico calado sobre o Minho estar cortejando o Tae, ok?

— Ok. — Sorriu. — Agora eu preciso ir falar com o senhor Kim. Até, Jimin!

— Até, Jack — disse, acenando, vendo o rapaz se afastar. Rapidamente, correu para sua casa, escondendo os biscoitos em seu quarto.

Jimin sabia o quão esperançoso o jovem Kim estava com o alfa estrangeiro e torcia de verdade para que os dois ficassem juntos, mas sabia que o fato do Tae ser cortejado por Minho deixaria o Kim confuso, enquanto cuidaria de tudo até Jeon tomar sua decisão, aí Taehyung poderia recusar sem parecer desrespeitoso.

Enquanto Taehyung ajudava o irmão a cuidar de Hoseok, algo acontecia em outra parte da vila. Jisung recebeu uma mensagem enviada pelo líder da alcateia do rio; aparentemente, fazia duas semanas que uma das famílias daquela localização estava observando sobre um alfa que haviam encontrado gravemente ferido. A família ficou com receio de contar, medo de serem punidos por estarem ajudando alguém de fora.

A pergunta que Jisung fez, foi o que ele tinha a ver com aquilo, mas para sua surpresa, aparentemente, o alfa encontrado pela tribo do rio conhecia Jungkook, pois o alfa chamava pelo o outro e, como o pessoal do rio sabia que os Kim haviam abrigado Jungkook temporariamente, pensou que seria uma boa juntar os dois.

Era horrível trabalhar sozinho depois de tanto tempo tendo a companhia de seu filho, mas Jisung sabia como lidar com a situação. Pediu para que Jimin cuidasse rapidamente dos ferimentos de Jungkook, pois ele iria receber visitas.

O alfa estrangeiro não entendeu aquilo, não se lembrava bem de ninguém, quem iria visitá-lo? E como sabiam que ele estava ali? Deixou as perguntas que logo teriam respostas de lado e se sentou sobre o sofá, tendo ao seu lado Namjoon e Jimin.

— Estou com um bom pressentimento sobre essa visita, talvez possa te ajudar a se lembrar de seu passado — comentou Jimin, vendo Jungkook concordar lentamente com a cabeça.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora