A volta dos que nao foram

2.4K 355 44
                                    

"Coloco meu coração em suas mãos
Aprenda as lições que você ensina
Não importa quando, onde quer que eu esteja
Você não é difícil de alcançar
E você me deu o melhor presente
Que eu já conheci
Você me dá finalidade todos os dias
Você me dá finalidade em todos os sentidos
Oh, você é meu tudo"
Purpose - Justin Bieber

Antigamente, Taehyung gostava de acordar no meio da noite, sair para apreciar a neve; isso sempre lhe trouxe paz, e depois, o motivo do seu conforto. Mas agora ele havia mudado este hábito por causa da estação e, também, porque agora tinha uma companhia, uma bela companhia.

Jungkook e Taehyung  acordavam mais cedo que todos da vila, iam de mãos dadas próximo às árvores, e deitavam na grama, embaixo de uma árvore que tinha suas flores brancas com um leve tom de rosa claro.

Quando o vento batia, suas flores caíam sobre o corpo do casal que estava abraçado. O sol fraco queimava suas peles, enquanto eles conversavam sobre coisas aleatórias. Jungkook estava muito feliz, a cada função que era lhe designada, o alfa fazia com perfeição, e todos notavam suas habilidades e dedicação.

Havia um motivo para tamanho esforço e força de vontade. Jungkook não se incomodava que agora ele não era mais o filho do alfa líder, que não terá uma alcateia para liderar; a realidade era que ele imaginava que, talvez, Isso nunca havia sido um desejo de seu coração, pois agora estava se dando bem como apenas mais um alfa em meio à alcateia.

Um alfa que havia conquistado o coração do ômega mais lindo de Minvil, do mundo. Jungkook se sentia cada dia mais motivado e apaixonado por Taehyung, sonhava com sua risada contagiosa e seu corpo implorava para abraçar o do loiro. A relação deles estava cada vez mais próxima e, obviamente, Jisung percebeu isso.

Era fácil notar a euforia que atingia os dois com apenas uma troca de olhar. Ver tudo aquilo fez o líder se lembrar de sua relação com sua falecida esposa, e a saudade bateu, mas não lhe fez esquecer que Jungkook precisava vir falar consigo para formar compromisso com Taehyung.

Jisung se divertia com todas as tentativas do Jeon, que parecia sempre ensaiar quinze vezes em sua cabeça antes de se pronunciar e deixar de lado. Não que ele parecesse com medo, mas parecia ter um significado muito grande para ele, não era fácil um alfa enfrentar sozinho o pai do ômega a qual gosta, normalmente a influência da família do alfa ajuda na decisão dos pais do ômega, mas Jungkook estava sozinho e tentava, e só por isso já tinha um ponto a qual não sabia com Jisung, que só estava aguardando o rapaz de cabelos pretos estar pronto para isto.

O alfa líder deu três batidas na porta do quarto do filho, esperando ele permitir sua entrada antes de atentar o cômodo, percebendo que o ômega estava lendo um livro, que logo fechou para dar atenção ao pai, que se sentou ao seu lado na cama.

— Aconteceu alguma, pai? — questionou Taehyung, sabia que seu pai não iria ir tão tarde até seu quarto se não fosse por um bom motivo.

— Sim — disse em um tom baixo, antes de forçar um pouco com a garganta para prosseguir. — Taehy, sabe que eu não sou cego e que consigo prestar atenção em muitas coisas ao mesmo tempo.

Aquelas palavras já fizeram o ômega abaixar a cabeça, concordando lentamente, já imaginando qual o assunto que se tratava aquela conversa.

— Percebi que tem ficado cada vez mais próximo de Jungkook, e de verdade, acho que ele será um ótimo alfa para você — comentou, vendo seu filho abrir um lindo sorriso — Mas filho, teoricamente, Jungkook é um rapaz comprometido.

— Como ele pode ser comprometido com alguém que ele sequer se lembra, pai? — questionou, vendo seu pai suspirar pesado, não sabendo ao certo o que responder.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Where stories live. Discover now